30.3.08

The Opening

Salsa, água tônica e uma long-neck de Bohemia foram o start da noite lá no Geni. Cumpleaños da linda Ciça, o qual não poderia deixar de comparecer. Amigos, gringos (uma russa estonteante), amenidades e despedidas. Rumo ao desconhecido na zona oeste da cidade.

Fila. Uma enorme fila e nem sinal da bela fachada da Megga Fun. Sucesso? Provavelmente. Uma carteirada aqui e outra acolá. Entramos. Explico o plural: Maiara, Marcelo, Camila, Vinícius e moi.

A altura do pé direito impressiona, realmente levou-se a sério o prefixo mega que dá nome ao clube. Comandas retiradas, atravessa-se o corredor e estamos na buatchi, dentro da pistinha com revivals dos anos 90 (adoro!) e espelhos, uma coisa a la Glória.

A casa já estava cheia e encheria mais. Opening é assim, todo mundo, ou quase todo mundo estava lá. Talvez por isso não se possa definir o público tão exatamente. Um bom número de barbies, outras bees fashionistas, a galera muuderna e alternativa, people na vibe Vila Olímpia e seus derivativos.

Faço aqui um parênteses para as mulheres que lá estavam. G-sus!! Cadê as sílfides? As amigas buunitas das bees? Crendeuspadre!!! A maioria das rachas eram dragões. Medo daquelas combinações que não valorizavam as silhuetas rotundas... até uma culega da prima do Clebs, a moça da Cheetara, apareceu por lá...


Eu não entendo patavinas de música eletrônica, adoro um bate-cabelo, drag music e música cantada. Apenas batida, só se for com gelo e limão... e até à 1h40 a pistona não tinha emplacado. De repente escuridão, os belos áquarios dramatizando o ambiente e uma música tema interminável chegando às alturas. No telão, um nome a surgir: Gustavo Viana.

"The way you look at me, the way you touch me, the fire in your eyes..", o público estava rendido. E dalhê laser e gogoboys.

A estrutura da Megga Fun estava em pleno funcionamento, pelo menos não notei nada em reforma, ou em manutenção. Três banheiros, dois no salão principal e um menor logo na pistinha. Meu único senão foram os bares.

Atendimento moroso, muita demanda, pouca gente para atender. Depois de mais de 15 minutos esperando para fazer o pedido ainda tive que ouvir do belo barman para pedir meu drink (caipirinha de saquê com morangos, ADORO!) no outro bar que estava mais vazio... COMO ASSIM? Hey, let´s do your job, sweet!!!

Mas o melhor da balada é sempre encontrar gente querida: Valnei, Maiara, Marcelo, Júnior, Rodolfo, Lygia, Sérgio, Ricardo, Marcos, Thiago, Glauco, Marcelo, Leandro e Rodolfo. Pena que não vi o Tony e o William.

A minha noite foi otéééma ouvi duas vezes mademoiselle Rihanna e seu Don't Stop de Music, Beyoncé e Shakira com o Belo mentiroso.. e até a saudosa Alone de Maya/Offer Nissim, a versão pianinho... (ai..ai.. velhas lembranças).

A Megga Fun fez uma bonita inauguração, quando Paulinho Agulhari assumiu as pick-ups a noite ferveu. Sem dúvida temos uma nova opção para a noite em São Paulo, uma opção forte que vem para acirrar a concorrência.

Na minha despedida, às 5h30, a casa ainda estava abarrotada. Não sei se os fiéis rumaram para a The Week, mas logo logo a blogolândia anuncia...


ps: Alguém avisa pro moço(a) do telão que "Parabéns" tem acento(!) e que a expressão "bem-vindos", da expressão "Sejam bem-vindos" tem hífen(!)?
Foto: Divulgação

15 comentários:

Anônimo,  30/3/08 17:18  

E da-lhe carteirada neles hein.
baladinha nova, sempre uma boa pedida!

Anônimo,  30/3/08 18:46  

o seu relato foi o mais legal de toda a blogaysfera! O seu ps foi o melhor!

Unknown 30/3/08 19:43  

Hahaha.. vc Adorou a minha prima cheetara né!? Vou passar o aviso pra ela! hahahaha.

Aiiiii, vc super megga se divertindo e eu super megga deslocado!!

Já estou reservando um dia para conhecer a casa nova!!

Uruuu!

Gui Sillva 30/3/08 20:02  

todo mundo na balada!!!
inveja branca total !!!!!!!!!!!!!

mas inauguração sempre é assim...muita gente. e, alguém entrega o dicionário pro moço do telão. ha ha ha

Unknown 30/3/08 20:40  

Falando em The Week, a boate a que me referi no Maçã é a Loca. Uma vez me disseram que a The Week é uma coisa meio Queer As Folk. eheh Não, não achei isso ruim.

As fotos da Vogue estão MUUUTIO bonitas. Qt à capa, n sei se é racista, mas o sorriso da Gisele está um tanto 'me tira daqui!'

CARIOCA VIRTUAL 30/3/08 20:54  

Adoro sempre te encontrar, e vc não viu o meu~maridão pq ele correu pro banheiro asim que entrou e dali fomos voando pra pista.

ludo 30/3/08 22:03  

Acabei desistindo na porta com parte do pessoal.

A TW não estava lotada, mas as duas pistas bombaram até às 6 da manhã.

Gostei porque não tinha muita fila nos bares e nos caixas na hora de pagar.

Ah, vários habitues estavam por lá, mas não chequei se vieram da Megga ou se foram direto para a TW.

Menina da Lua 31/3/08 09:34  

Oi Culega! Nem preparei meu vestido Pradá... pra ir na Megga. Num curto muito inauguração não. Parece tipo liquidação do Ponto Frio? Hauahuaha Espero que tenha aproveitado.

Falando em racha, que usa Vodol de colágeneo hauhauaha... Aposto que as portas dos infernos estão abertas no coquetel de lançamento da EntreeEllaSssz z z z.... dia 1º de abril. Jesus Mary and Joséfa! Ai vc vai ver amapôs do infernu viu... La garantia soy yo!

Bjuzz Mel Edy

" O PIMENTA ! " 31/3/08 09:45  

Que Inveja de vocês!!!! Manda alguém vir abrir uma boate digna aqui no centro-oeste pelo amor de deus!!!
Os gays daqui vivem se jogando no eixo rio-sampa-floripa por causa de pobreza de opções dessa cidade!! é tão triste!!!

socorro!!!!

Too-Tsie 31/3/08 11:56  

Gostei do "review".

Realmente tem que dar um descontinho por ser inauguração, fase de ajustes. Cabe aos responsáveis consertar ou fazer a egípcia né?

Paulo Mamedes 31/3/08 13:51  

Inauguração é sempre cheia , e to numa fase, primeiro eu ... hahaha
Então até fiz uma força e rumei para a megga, qdo vi os guardadores de carro pedindo pra parar o carro à quase 1km da entrada, e que a rua sem saida não dava nem para passar na porta... rumei para a TW, que estava ótima como sempre... a gente até brincava que qdo íamos para a pistinha a gente ia para a Megga, nada pejorativo, apenas pelo clima Fun... e pelos Djs que recheavam a pistinha hj estarem no outro clube...
Aliás o que me chamou atenção foi a fila da Flexx, claro que tavam segurando pra fingir bombação... mas que tinha muita gente pronta pra balada nesse sábado isso tinha!!!
Abraços

Quem sabe no sábado que vem... hahaha

K. 1/4/08 00:17  

Nessas horas eu percebo que envelheci. antes eu queria estar sempre nas inaugurações, ou pelo menos na semana seguinte, conhecer tudo... Hoje as prioridades são tão diferentes... Outro dia decidi assistir a um filme em pleno sábado à noite e me senti ótimo...

De vez em qdo dá a coceirinha, mas acho que não irei conhecer a Megga... a Bubu já me assusta o suficiente... Meu Deuz, o que são as pessoas pegando na sua mão enquanto você só anda??? Medinho!

Roberto Fonseca 1/4/08 18:11  

Me conta, onde é essa nova buatchi!?

Alan de Faria 5/4/08 03:13  

em tempo: descrição bacana da balada!
até mais
se cuida!
ass. Alan

Lúcia BL 10/4/08 02:52  

quanto às amigas buunitas das bees... a mais leenda está em dubai... a outra, foi gongada por vocês, sniff

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP