15.5.07

TINTIN no cinema


Deu hoje na Ilustrada (da Folha Online) que o herói dos quadrinhos Tintin vai ganhar uma trilogia no cinema produzida em tecnologia digital 3D. Os direitos foram adquiridos pelos estúdios da Dreamsworks, responsável por filmes de animação como Shrëk.

Baseado na série de histórias de Georges Remi (que assina como Hergé), a saga conta as diversas aventuras em que o repórter Tintin e seu cachorro Milu se metem.

O neozelandês Peter Jackson (de "O Senhor dos Anéis") e Spielberg ("E.T) já estão confirmados como diretores de cada uma das aventuras, o terceiro nome para completar a trilogia ainda não foi divulgado.

Toda uma geração de crianças brasileiras puderam acompanhar pela TV Cultura a saga do desenho animado Tintin no início dos anos 90.
(ÓTIMA NOTÍCIA!)

3 comentários:

Sheyna A. A. 16/5/07 12:44  

Nossa! Meu pai vai adorar!!
Eu acho né, pq ele é meio filósofo e contra coisas de última geração...daqueles que dizem que não usam, não gostam de computador, mas adoram jogar Free Cell, etc.
Mas ele tinha todos os gibis, revistas, sei lá, do Tin Tin.
Que barato!!
Será que farão alguma versão remasterizada de Smurffs?? kkk Seria muito legal e um recorde de público! hahaha Assim como o Gato Félix.
abs

Marina Gurgel 16/5/07 17:19  

Alberto,
na HBO vai passar( se eu não em engano amanhã, mas a programação certinha está no pseudo-cult) um documentario sobre o Tintin. "Tintin e eu" não sei se não estragaria o Tintin, a tal tecnologia digital. Gosto dele assim, do jeito que é. Sou apaixonada por ele assim. Tenho medo que o Tin tin perca a mágica, e que eles juntem episódios tão unicos, numa coisa só...

Anônimo,  17/5/07 15:49  

Tintin sux

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP