2.7.07

Curtinhas

Mais uma semana começa.... só nos resta, então, voltar ao trabalho.

Ai, que Calor!
A sala de cinema HSBC coloca em sua programação um filme que pode ser descrito como cult nos dias de hoje.

Estrelado por Marilyn Monroe, Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, EUA, 1959), conta a história de dois músicos desempregados que se envolvem acidentalmente com mafiosos em Chicago.

Para fugirem, se disfarçam de mulher e ingressam em uma orquestra feminina de Miami, onde conhecem Sugar Cane (Marilyn) e aprontam várias confusões.

O filme passa às 17h, na sala 6 (Mario de Andrade), no HSBC Belas Artes, que fica na Rua da Consolação, 2423 – Cerqueira César.


193 !!!!
Hoje, dia 02 de julho, é comemorado o dia dos Bombeiros.

A profissão foi regulamentada pela primeira vez em 2 de julho de 1856, pelo então Imperador D.Pedro II.

Desde 1954, todo segundo dia do mês de julho é dedicado a homenagear esses profissionais.

Entre outras atividades, os bombeiros trabalham nas praias como salva-vidas e observadores do mar, analisam a segurança de projetos e fazem vistorias de obras, realizam busca e salvamento em matas e florestas, auxiliam na captura de animais, monitoram e auxiliam na derrubada legal de árvores.

Parabéns aos Bombeiros!


Carnaval 2008
Eu sei que estamos apenas na metade de 2007, mas o Carnaval 2008 já se avizinha e traz novidades aos foliões paulistanos.

Foi extinta a categoria de escolas de sambas ligadas a torcidas e clubes de futebol, e agora no próximo carnaval a escola de samba Gaviões da Fiel, pertencente a homônima torcida alvinegra do Corinthians, vencedora do grupo de acesso desse ano, irá disputar o prêmio de melhor escola de samba já no grupo especial, que também contará com a agremiação Mancha Verde, ligada à torcida do Palmeiras.

Vale lembrar que no início desse ano, a Mancha Verde competiu sozinha na categoria desportiva de escolas de samba. Algo realmente muito nonsense.

O Sambódromo do Anhembi volta a receber duas escolas de

samba ligadas à clubes de futebol no Carnaval 2008


Colaboraram no post: Google (o grande emburrecedor, ou não), Brasil Escola e folder de programação do HSBC.

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP