30.7.07

FizTV

Depois do Youtube, nada foi o mesmo no mercado audiovisual né?

Tanto, que estréia hoje (30/07) um canal de televisão com a programação inteiramente desenvolvida pelo público. É a FizTV, que inicialmente operará na TVA, e entra no ar daqui a pouco com o programa Fiz.Curta, que exibe produções de curta duração.

A FizTV é um canal de televisão do Grupo Abril (dono da revista Veja, da MTV, etc.. etc.) e passará no canal 16 da TVA e canal 20 da TVA Digital.

Segundo informa o site Comuniquese, "desde o início do mês, o site fiztv.abril.com.br recebe vídeos enviados pelos usuários, que na TV serão agrupados nos programas Fiz.em Casa, Fiz.Manobra, Fiz.Curta, Fiz.Anima e Fiz.Doc, entre outros. Mais de 400 vídeos já foram enviados, e outros 400 devem chegar nas próximas semanas, fruto de parceria com universidades, festivais e produtoras independentes."

Mais, "além de colaborar com os filmes, os usuários poderão participar de um conselho formado pela equipe editorial do FizTV e representantes de instituições parceiras que discutirá tanto o conteúdo do canal e do site como seu funcionamento."

Vamos ver no que dá não é mesmo?

0 comentários:

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP