27.7.07

Síndrome de sexta-feira


Será que é só comigo?

Sexta-feira. Dia frio. Muito trabalho. Atividades não divertidas programadas para o final de semana. Doido pra chegar em casa pra descansar.

Mas de repente o calendário mental desperta: É SEXTA-FEIRA!

E ai já vem o fogo, animação, vontade de sair, ver gente, dançar, paquerar, zuar.

E lá vamos nós enfrentar o frio ártico que gela a metrópole paulistana, produzir um look, se preparar pra curtir a noite e se jogar (sempre no bom sentido, é claro!).

Então é isso que eu e muitos (milhares, milhões) devem estar fazendo agora.

Pouco jornalístico o post né? Gimme a break, porque eu tb preciso né? E também já é tarde e é SEXTA-FEIRA, já disse isso né?

Beijo e só me liga amanhã depois das 15h.
Câmbio, desligo!

2 comentários:

Know How 27/7/07 22:24  

ai que saudade da minah juventude...hahahahaha...parece que sou o Mun-Ha...

então, sexta é dia de faturar altoooo...coloque a lingerie e um casacão de pele cobrindo tudo e tô pronto...ahahahaha

bjs

Marshall 28/7/07 19:55  

Frio artico foi demais!!!!

As 10 da noite eu já estava na cama com meia dúzia de cobertas assistindo jogos do Pan Americano..

sexta decadente.. hehe

abraço

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP