5.8.07

Foi-se...

Minhas férias acadêmicas terminam hoje, amanhã volto à faculdade, meu último semestre, terminar o tcc (um vídeo documentário sobre como as crianças entendem a morte), finalizar os preparativos para a formatura (sou da comissão). Enfrentar o pós-universidade me dá medo, mas não é hora de falar sobre isso.

Fazendo um raio-x desse mês e meio de recesso (só da faculdade, por que estagiário não pára né?) muita coisa aconteceu. Fim de namoro, dedicação ao trabalho, encontros e reencontros com pessoas queridas, algumas despedidas, autoconhecimento, conhecimento do outro, conhecimento de novos locais.

Sei lá, post meio melancólico, mas juro que é porque é domingo à noite. Será?... Enfim, buscar novos desafios e resoluções.

Mudando completamente de assunto (tentando ao menos), hoje fiz a prova do Curso de Jornalismo do Estadão, não sei se fui bem ou mal, nem to muito preocupado (não que o curso não seja importante ou que eu não queira fazer parte) longe disso, mas estou tranquilo.. sei que não vai ser dessa vez.

O mais divertido foi a última questão da prova, era sobre o local de nascimento da übermodel Gisele Bündchen, essa eu acertei!.. hehehehe

E o domingo termina. E eu preciso começar a acompanhar Grey´s Anatomy. Sim, sou seriemaníaco, mas por causa da falta de tempo deixei de lado algumas séries - mas é claro que Lost eu não perco!!!.

Pois é.. Grey´s Anatomy, Desperate Housewive´s, Heroes são alguns dos seriados que eu vou e me comprometo acompanhar a partir de agora, inclusive assistir as temporadas passadas pra não perder nada.

Estava agora (agorinha mesmo) vendo um episódio da série. A trilha, os dramas, as atuações. Preciso dizer que chorei? Sei lá, mas foi forte, bem forte mesmo.

Bom já chega de sentimentalismo e babação, aqui não é lugar disso né? Post mais sem motivo.. sem pé nem cabeça.. às vezes a gente fica meio assim né?....

A seguir voltamos com a programação "normal" do blog.



5 comentários:

Déa 6/8/07 08:49  

Sabe que adorei o seu post? Gostei mesmo. Quanto a séries, não tenho TV a cabo, mas já assisti as duas primeiras temporada de LOST e a primeira de Heroes e simplesmente adoro! Quanto a Grey's anatomy eunão vi ainda. Já saiu em DVD? Beijos

K. 6/8/07 11:11  

É preciso um balanço do que nos acontece de tempos em tempos, para termos noção das mudanças que estão sendo promovidas... senão, acabamos virando um produto muito inconsciente.

Chris 6/8/07 13:35  

Foi um mês agitado, hein? De vez em quando é bom fazer um balanço.
Eu tb adoro séries... não vi o último episódio da temporada de Gray's Anatomy porque tava viajando. Vc viu?
[]'s

Discípulo 6/8/07 19:29  

don´t worry boy... vc já irradia sucesso ;-)... bjus (cris)

Kristal 7/8/07 00:24  

Adoro Desperates Housewives... que terminou a temporada.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP