26.8.07

Pergunta indiscreta

Sai na Ilustrada do jornal Folha de S. Paulo de hoje, e não pude deixar de reproduzir abaixo.
O jornalista Daniel Castro, em sua coluna Outro Canal faz uma pergunta indiscreta ao diretor do reality show Big Brother Brasil, Boninho.



FOLHA - Como diretor do "Big Brother Brasil" e responsável
pela "revelação" de Diego Gasgues, o Alemão, e Íris Stefanelli, você não sente vergonha quando os vê fazendo carreira na televisão?

J.B. DE OLIVEIRA, O BONINHO - [Sim] Principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão [no "Fantástico", já extinto pela Globo] é uma vergonha e a Íris [no "TV Fama"/Rede TV!] nem se fala!


Ele é o criador né? Tem autoridade pra falar... eita 15 minutos de fama mais demorado né?

5 comentários:

Marshall 26/8/07 23:21  

Cara, excelente o comentário dele! ninguém merece o alemão, ele é tosco demais! A Iris então nem se fala, aquele jeito caipira forçado irrita qualquer um... deve ser por isso que eu não vi esse último BBB hahaaha
abraço

Leo Lazzini 26/8/07 23:35  

hauhauhuaa

eu me amarro em gente sincera!! ce viu o faustao hj?! o cara ia julgar a miss brasil na dança do gelo e falou "olha vc é muito linda, mas é péssima" hehehe

Anônimo,  27/8/07 11:18  

Eu acho 15 minutos demais para esse povo. Não falo isso por despeito, porque eu nem queria ser famoso, só rico mesmo!!! :P

Srta Green 27/8/07 12:30  

Pelo menos ele tem o bom senso que falta nos outros hehe
Pq ô casalzinho fake esse heim!
bjooo

Déa 27/8/07 13:57  

Você está cheio de razão, entretanto, esse povo continua na mídia porque tem gente que vê, e (pior ainda!) gosta! E, particularmente, ABOMINO BBB. Aliás, quase não assisto TV aberta e não me faz a mínima falta! Beijos

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP