7.9.07

As 100 melhores séries de todos os tempos

Essa é bem legal.

O crítico de TV James Poniewozik, da revista norte-americana TIME fez uma lista com as 100 melhores séries de todos os tempos.

É claro que na lista só entraram produções faladas em inglês, quase todas dos Estados Unidos. Mas o bacana é que tem de tudo, desde séries de comédia, até drama passando, inclusive, pelos realities show e programas de entrevista.

Algumas das séries indicadas foram as ótimas: American Idol, Buffy the Vampire Slayer, Friends, I Love Lucy, Late Night with David Letterman, Lost, Married... With Children, Seinfeld, The Simpsons, The X-Files.

E é óbvio que muitos programas ficaram de fora, e eu, particularmente, não concordei com a inclusão de Felicity e Gilmore Girls no ranking.

Confira a lista completa clicando aqui.

6 comentários:

jacques 8/9/07 09:57  

listas são feitas pra gente discordar, né? hehe.

Déa 8/9/07 10:19  

Eu sou louca por séries! E, francamente,não consigo me lembrar de nenhuma série brasileira que eu tenha gostado tanto quanto friends e Cia. Beijos

Anônimo,  9/9/07 12:51  

cade nip/tuck ? e absolutely fabulous ? minhas favoritas nao estao no top 100 :<... abraco

Marshall 9/9/07 17:53  

Eu sou viciado por séries tb! Gostava muito de Barrados no Baile, quando era bem mais novo hahaha... agora sou vidrado em LOST e HEROES...
abraço!

Jôka P. 12/9/07 00:58  

Absolutely Fabulous, X Files, Sex & the City, A 7 Palmos, Queer as Folk, A Feiticeira, Lost in Space, Nip/Tuck, Sopranos...
Abç!

Anônimo,  5/6/11 17:34  

Cade two and half men?

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP