19.9.07

Nua em prol dos animais


A atriz Alicia Silverstone é a nova estrela da campanha a favor do vegetarianismo promovida pela ong PETA.

Quem quiser, pode assistir ao vídeo da campanha clicando aqui.

Nua e bastante sensual, a atriz que já encarnou uma patricinha no filme As Patricinhas de Beverly Hills, deixou uma mensagem sobre sua conversão ao vegetarianismo, que diz:

"Como a maioria das pessoas, eu não fui sempre vegetariana, mas eu sempre amei animais. Se você tiver a chance de conhecer uma vaca, porco, peru ou cabra, verá que eles são tão fofos e engraçados como os cachorros e os gatos e que eles, também, querem viver e sentir amor. Eles não gostam de dor. Agora, quando eu vejo um bife, sinto-me triste e mal porque de certo modo meu cachorro ou as incríveis vacas que eu conheci num santuário..."

2 comentários:

Thiago Lasco 19/9/07 15:44  

eu adoro carne branca e vermelha, e tento não pensar muito. porque sei que, se eu parar para pensar nos pobres dos bichos... é bem possível q eu tb passe a enxergar cadáveres no meu prato. só que eu detesto legumes e verduras e, se eu parar de comer carne, eu é que vou morrer!

Anônimo,  20/9/07 01:17  

Qd eu vejo uma fraldinha, minha dó passa...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP