2.9.07

Princesa do Povo


A falta de tempo me impediu de mencionar o triste aniversário de morte da eterna Princesa de Gales, a Lady Di.

Completou-se 10 anos da perda dessa mulher forte e corajosa que em 31 de agosto de 1997 se despediu de maneira trágica de sua jovem vida divida entre alegrias como a dupla maternidade e as tristezas de uma casamento infiel, trabalhos de caridade e as eternas perseguições dos paparazzis, que como útlimo ato a vitimou junto com seu namorado Dodi Fayed, nas ruas da cidade Luz, Paris.

Nascida Diana Frances Spencer, ao contrário do que muitos pensam não era de origem plebéia. Filha última filha de Edward John Spencer, o Visconde Althorp, tinha a altivez de rainha e a doçura e beleza de uma camponesa.

A Princesa do Povo, como ficou conhecida e imortalizada deixou um vácuo no coração não só de seus súditos ingleses, mas de todos aqueles que acreditam na bondade e na trabalho junto ao próximo.

Eu tinha dez anos quando ela se foi, na época não tinha toda a noção de sua importância e dignidade...

3 comentários:

Unknown 2/9/07 22:03  

Eu nunca passei perto dela, nunca fui ao palácio, nunca me importei tanto com a realeza, nunca tomei chá às 5 comendo bolinhos...mas não é que ela faz falta??

Por ser esta parte rebelde do povo real, ficava mais perto do povo. Meu amigo escocês odiou a Rainha na época.

Abração!

Discípulo 3/9/07 03:25  

Comentário fora de contexto: *adorei* o vermelho! ;-)

Anônimo,  3/9/07 08:00  

Também nunca cheguei perto dela.
Talvez o mais perto que tenha chegado foi por meio da biografia.
Além de ser a única mulher bonita que eu achava de cabelo curto.
Mas além disso, ela faz falta, nem tanto por suas ações que eram extremamente isoladas, mas pelo exemplo. Isso faz muita falta...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP