29.9.07

Jogação!


Rua Frei Caneca engarrafada. Hotéis na região da Paulista todos lotados. Movimento intenso em shoppings e lojas badaladas. Poderia ser mais um final de semana comum em São Paulo, mas não é.

A The Week, boate gay mais badalada no Brasil atualmente, completa 3 anos com um ciclo de três dias de festas que desde ontem já transformaram a cidade no epicentro friendly do país.

Hoje a atração é o dj e produtor israelense Offer Nissim e amanhã pra rebater a jogação, mas sem perder a empolgação rola uma animada pool party.


Amigos e amigas que irão: divirtam-se por mim! (e depois contem tudo...)

7 comentários:

Tiago 29/9/07 22:03  

Pois é..
TW é td de bom né?
Não conheço lá, mas só de ouvir falar dela, já tenho mta vontade em ir..
E com certeza sempre se ferver é bom de+.
Viu como faz pra colocar aquela "foto de perfil" que fica qdo vc comenta e tal?
Abração

Know How 30/9/07 02:37  

tô em casa...feliz da vidaaaa

hahaha

K. 30/9/07 12:44  

Definitivamente eu fiquei velho. Nem sabia que a The Week fazia aniversário neste fim de semana...

Anônimo,  30/9/07 20:55  

Adorei a carinha nova aqui!
Descolado e inteligente.. assim como você!
;-D

E agora tá registrado!

Uhmm-áá!

Mi do Carmo 30/9/07 22:53  

E ai Catiguria (percebi que és fã da Bebel, rs)não vai por que?

Preciso voltar a São Paulo urgente, sinto falta dessas baladas...

;-)

Mi do Carmo 1/10/07 00:28  

Eu tb fiz um doc como trabalho de final de curso! "A noite não é mais uma criança" um recorte da juventude da cidade, o que e noite representa e como ela cumpre o papel de espaço principal para sociabilidade de jovens entre 19 e 24 anos. Enfim... mais ou menos isso...rs

jacques 1/10/07 09:23  

como alguns leitores, eu nem sabia. que bom que leio seu blog! =D

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP