16.9.07

Todo casamento tem...


  • Pelo menos uma mulher com vestido japonês (sabe aquele da Chun-lee dos Street Fighters?.. então esse mesmo..)
  • Ombreiras anos 80...
  • Trilha musical do filme Grease...
  • Forró Universitário (?) do Falamansa (medo!)
  • Combinação terno preto + sapato e cinto caramelo (medo 2!)
  • Necessidade de dieta das madrinhas...

Fui num casamento ontem à noite, casamentos no geral são divertidos, repetições de rituais primevos que servem de ponto de encontro entre conhecidos e membros familiares de todas as gerações.

ps: eu fui de all star.

8 comentários:

Anônimo,  16/9/07 17:29  

Índio. Falamansa? Só vc pra ir nesses casamentos, nunca vi hein.

Petê Rissatti 16/9/07 19:50  

Geralmente casamento é um saco. Porém fui em dois divertidíssimos esse ano.

anonimo 16/9/07 20:22  

dependendo de quem esta oferecendo a FESTA, pode ser um acontecimento bem bacana.
mas de uma forma geral é péssimo!

Déa 17/9/07 11:58  

eu tenho regras firmes: nunca vou a formaturas nem a casamentos. Nem a minha própria fomatura reu fui. Quanto aos meus casamentos...Infelizmente eu fui aos dois, mas não convidei ninguém para participar dessa tostura. Meu mai foi, a um deles,mas ele sabia bem oque o esperava... Beijos

Marina Gurgel 17/9/07 15:44  

Beto,
vou te contrariar: sábado fui num casamento sem nenhum desses fatores!!
O casamento foi de amigos queridos, e não foi muito convencional, não. Eles deixaram a igreja numa canoa, e falaram pra todos irem do jeito que quiserem. Tinha até um cara de terno e papete, o irmão do noivo tava de boina.. Isso sem exlucir uma ´toima estrutura de deliciosas comidas, bebidas e ambiente, sem ter que ser aquele casamento de um milhão de estranhos...enfin... Foi um casamento diferente, mas com certeza o melhor que eu já fui até agora.. o primeiro nada convencional..
beijos

Jôka P. 17/9/07 23:18  

Tinha "casadinho" e "cajuzinho" ?

jacques 18/9/07 09:52  

haha. seu subversivo!

anonimo 18/9/07 10:03  

queremos bem-casados!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP