28.9.07

VMB 2007



Mais um VMB se foi... ou como diria o outro "se foi-se"...

E devo confessar que esse foi um VMB como há muito eu não via, foi curto, mais ou menos duas horas e meia e começou só depois que terminou o penúltimo capítulo de Paraíso Tropical... (povo esperto hein?)

Ainda acho que a premiação é a prima pobre da versão gringa, mas nem o VMA's nos States tava agradando (as mesmas piadas toscas, gritaria, sempre prêmios para o hip hop, que é o pop dos Estados Unidos).. se não fosse a Britney, a premiação teria passado em brancas nuvens...

As 13 trocas de roupas da anfitriã do programa, Daniela Cicarelli, não causou como prometia (e eu já imaginava), foi até meio tosco.

Divertida a idéia do karaokê, em que a base era a banda indie (não índia, mas alternativa) Forgotten Boys e diversos cantores se revezavam nos vocais... menos quando o Paulo Ricardo cantou né?....

Outra coisa que funcionou e foi bacana era o João Gordo numa espécie de área vip entrevistando os "artistas" que saíam do palco.

E alguém me diz o que deram pro nobre senador Eduardo Suplicy?... ele estava ligadação quando subiu, junto com o seu filho Supla, no palco.

Muitos vão falar: foi um VMB EMO né?

Sabe o Fresno? (falei sobre eles num post de ontem) ganhou como Banda Revelação, Nx Zero também ganhou prêmio (inclusive como Artista do Ano!!!???) e a banda Strike idem. E se perguntarem pra mim se Strike é emo eu digo que não sei... toda vez que ouço a música deles, se fecho os olhos posso jurar que é o Charlie Brown tocando... mesmas batidas, tipo de letra..


O que foi a apresentação da Juliette and The Licks? O loco meu! Demais!!! né não?.. That´s woman is totally crazy, junkie, bitch ever! E depois ela foi apresentar o show da cantora baiana Pitty.. foi divertido.

Por falar em Pitty, ela mais uma vez ganhando as categorias principais, anunciada como vencedora do prêmio de melhor videoclipe, por Na Sua Estante, ela foi ovacionada e teve a música entoada em uníssono (escrevi bonito agora hein?) pela galera toda.

Outra música que foi mega cantada pela audiência foi o hit Vai Toma no Cu! e essa foi demais!

Momentos X: Irislenne Stefanelli apresentando prêmio no VMB... Aquela apresentação de rap (who are that people?)... Cicarerlli cantando Só Pra Contrariar.. os atores Bárbara Paz e Paulo César Peréio (esse é bem das antigas) sem timing nenhum pra piadas...

Ah e o show do Marilyn Manson é aquele tal negócio: se você é fã deve ter curtido bastante...

E o que foi o Gil Brother terminando o VBM 2007? SENSACIONAL!!

A lista completa dos premiados da noite você pode ver clicando aqui.

Só pra terminar: por que todo mundo que sobe pra apresentar algum prêmio nessas premiações grita ao falar no microfone? será que eles não percebem que o aparelho já amplia a voz deles?

3 comentários:

Anônimo,  28/9/07 01:27  

ok. faltou vc me explicar: quem é a banda strike??? peréio e gil brother rulam, vou ao overdrive ver com meus olhos (é pq com os ouvidos não dá) esse final

Alana Rany 28/9/07 10:21  

Dava um tiro em alguns dos presentes no evento.
Mas o balanço final é: poderia ter sido pior, e não foi.
Pelo menos.
hahahaha
Beeeeijo

Rafael Amaral 28/9/07 15:02  

Poutz! E eu perdi a apresentação da Juliette and The Licks...
Saco!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP