26.10.07

Destino traçado?



Quem acompanha o noticiário de celebridades e a série Lost sabe que algumas mortes dos personagens têm muito mais em comum do que a misteriosa ilha.

Pois é, os atores da série, gravada no Havaí, que enfrentam problemas policiais são limados do elenco.

Já aconteceu com Michelle Rodriguez, que interpretou a policial Ana Lucia, e Cynthia Watros, intérprete da psiquiatra (e interna) Libby. Ambas foram presas por dirigir sob influência de álcool e liberadas após pagamento de fiança.

O misterioso Mister Eko, Adewale Akinnuoye Agbaje,também morreu, depois de parar nas páginas dos tablóides sob acusação de desobedecer um policial e dirigir sem permissão.

Ao que tudo indica é que o destino (e os autores de Lost) reserva um final similar a outro personagem da trama. Foi preso o ator Daniel Dae Kim, que dá vida ao sul-coreano Jin-Soo Kwon. Motivo? Suspeita de dirigir embriagado.

Será que a Sun (Yunjin Kim), esposa de Jin na série, vai ficar viúva esperando um filho do moço?

Mistérios que só descobriremos em fevereiro de 2008, quando a série estrear a 4ª temporada...

5 comentários:

Râzi 26/10/07 14:15  

Acho que essa produção via acabar sem nenhum ator!!Hauahuahauah!

E o Lula bebe quando fala essas coisas??

Abração!

Déa 26/10/07 14:58  

Cara! Eu não sabia disto não! Achei super acertada a decisão dos produtores. Esses atores acham que, porque são famosos, podem tudo! (Bom, alguns pensam assim. Não todos.) Beijos

Mi do Carmo 26/10/07 15:23  

Alguns últimos episódios já indicavam alguma coisa meio misteriosa com Jin, mas acho que era mais pela gravidez de Sun... Se ele morrer n vai fazer falta..o coreano cabeça-dura e demora milhões de anos pra aprender uma palavra em inglês!
Lostzilla me livre!

Bruno 26/10/07 15:52  

AAAAAAAAAHHHH! Eu nem vi a 3ª temporada! Não me conte!

jacques 26/10/07 17:26  

spoiler maldito. mas pela história do lost acho que a sun é que vai morrer...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP