15.11.07

Quarta na Flex

Ontem fui a Flex, boate paulistana do Rodrigo Zanardi, que inaugurava sua segunda pista com a noite Clubland.


Mesmo com uma noite chuvosa, a casa estava cheia. Foi minha primeira vez lá, e considerei o ambiente mais do que aprovado.
O lounge externo tem tudo pra bombar no verão. A pista principal tem um jogo de luz e lasers muito potentes, predominando o som tribal e as batidas mais pesadas. A outra pista, menor, com um palco no canto tem a aura mais pop.

Bom já tinha lido muito sobre o público da Flex, e concordo os habitués são um pouco mais jovens do que os da The Week, mas não menos belos.

Simpatissísimo, Rodrigo Zanardi recebia as pessoas na porta da balada, distribuindo cumprimentos e sorrisos.

4 comentários:

Tiago 15/11/07 22:11  

Balada!
Aí sim podemos chamar de Balada!
Aqui tem umas que ai meu Pai viu..[rs]
Mas to precisando sair!
Com urgencia!
Abração meu caro!

Bruno 15/11/07 23:19  

Aqui onde eu moro só tem duas boates que são bem nojinho! Mas dá pra ir! haha
Abraço!

Marina Gurgel 16/11/07 10:23  

quero ir, qual é o endereço??
beijos

K. 21/11/07 22:45  

olha, não te imaginava lá! mas nào pisei, ainda não tenho o q falar =P

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP