26.12.07

Achei fofo

Eu confesso. Tenho birra com o "rei". Sei muitas músicas dele de cor. Mas prefiro mil vezes suas canções interpretadas por terceiros. Não entendo essa admiração absurda pela figura - censora, inclusive -, porém respeito (até).

Todavia, achei tão fofa a participação da querida atriz Camila Pitanga no Especial do Roberto Carlos para a Rede Globo, que eu tive que falar sobre. Afinal, a Bebel foi a personagem feminina do ano e sua intérprete perece tudo de bom!.

Abaixo um vídeo (meu tosquinho) da apresentação de Camila Pitanga e Roberto Carlos cantando "Como é grande o meu amor por você"


11 comentários:

Marcelo B. 26/12/07 15:31  

oa como vai? Olha, qquer canção fica melhor com outro interprete, apesar de eu achar o Rei sempre Rei né, Feliz Ano Novo para vc, tudo de bom!

Paulo Mamedes 26/12/07 17:56  

Queridooo! Vai cobrir o BBB8 pra Folhaonline... !!!
hehehe Parabéns!

Abraços
Ps. Vamos no Vanilla hoje, daki a pouco?

Liz / Falando de tudo! 26/12/07 18:13  

Roberto Carlos é conhecido...mas todo mundo sabe que ha muito tempo ele nao faz mais musica!Quanto a Camila...é a poderosa do momento, mas todos sabem onde isso acaba né?!

Uillow 26/12/07 22:40  

Sei lá viu... não consigo gostar das músicas... =/

ludo 26/12/07 23:52  

mas q a plástica do roberto ficou péssima ficou
acabaram com o rosto do "rei"!

Anônimo,  27/12/07 10:19  

Se a Globo reprisasse um especial do Roberto Carlos de mil novecentos e bolinha ninguém ia notar, todo ano são as mesmas músicas. No ano passado em que Roberto cantou "se ela dança, eu danço" pra mim foi decretado o fim do reinado e do bom senso do RC. Podiam fazer um especial RC sem RC, só com pessoas cantando as músicas dele em novas versões. Sem comentar que aquela calça dele era de chorar. Por sorte, a única parte que eu assisti desse "especial" foi essa participação da Camila Pitanga (que é uma 'fofa' mesmo), zapeando os canais peguei a metade da apresentação dela, depois preferi desligar a TV.

Unknown 27/12/07 12:34  

Aiiiiiiiiiii.. "Especial de Roberto Carlos" é a confirmação de que o ano acabou. Pior do que qualquer retrospectiva!!!

E vc viu que a Record tem o seu próprio "Roberto Carlos"?? Chama-se Fábio Jr.

Ui...

PS: Eu ganhei UM presente só !!! hahahahha

beijos

Leandro 27/12/07 13:26  

baby, na ausência de outras espécies, o jeito é ficar com a rabanada mess! :)

agora, peraí, o Rei mudou o rostinho mas continua com aquela perucona de tia velha.... vamo combinar, né? Campanha Raspa a Cabeça Roberto Carlos! :)

beijão

Unknown 27/12/07 14:46  

Confesso também que não morro de amores pelo Rei, mas todos os anos assisto ao RC especial, sei lá parece algum tipo de vicio kkkkk.
Realmente a participação da Camila P. foi show, ela é um espetáculo!!

descolonizado 27/12/07 15:44  

juro que foi a unica coisa que vi desse show especia.

cof. cof. cof.

Alexandre Lucas 28/12/07 15:15  

A Simone abaixo eu gostava. Agora Roberto Carlos acho um porre. Só falta vc colocar ele cantando com a Simony :)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP