17.12.07

A fé do número 1 do mundo


O jogador Kaká do Milan acabou de ser coroado o melhor jogador de futebol do mundo, em eleição realizada pela Fifa.

Craque nos gramados e "bom moço" em sua vida particular, Kaká fez uma declaração de extrema fé para a revista Veja desta semana.

Perguntado, pelo repórter Alexandre Salvador, sobre "como recebeu a notícia da condenação do casal Sonia e Estevam Hernandes, líderes da Igreja Renascer", presos nos Estados Unidos em 9 de janeiro por não declararem a posse de cerca de 56 mil dólares, escondidos dentro de uma Bíblia, no Brasil, eles respondem por crimes contra a ordem tributária, entre outros, Kaká, freqüentador da igreja respondeu:

"Foi muito chato, principalmente pela sentença que deram a eles. Em nenhum momento desaconfiei da integridade e da honestidade do casal. Continuo do lado deles, conversamos freqüentemente por telefone. Eles estão bem, apesar de a situação não ser nada confortável para a família."

Haja fé, hein?


4 comentários:

Trintinha 17/12/07 22:44  

Gatooo! blz? Fé ou cegueira? Rssss... Outra coisa que não entendi: Sendo ele brasileiro, e sendo o Brasil um país cheio de problemas sociais, principalmente na área de saúde, porque ele resolveu doar o prêmio dele para um hospital em Israel?
Beijos!

Ah, tá bom! 18/12/07 03:10  

Nossa, ele doou para Israel? Quer comprar um pedaço da Terra Prometida? Ok, Kaka é um ghatoo, mas me irrita toda vez que fala da igreja da Bispa Sonia.

Klero 18/12/07 09:42  

É por isso que é fácil enriquecer com religião - as pessoas estão dispostasa acreditar em tudo! Daqui a pouco monto uma igreja e meu blog vai morrer - nem terei tempo de escrever, pois estarei ganhando rioooooooooos de dinheiro às custas de Kakás!
=D

Clebs 18/12/07 20:54  

Tão bonitinho... tão bom jogador... mas cegayta!!!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP