10.12.07

Lisa


Todo mundo está comentando sobre o vídeo vencedor do Youtube Project: Direct, uma produção brasileira muito bonita chamada Laços (Ties), de Clarice que será inclusive exibida no Festival Sundance (EUA), para muitos o maior festival do cinema independente do mundo.

Mas quero chamar atenção para outro vídeo, o que ficou em terceiro lugar: My name is Lisa, de Ben Shelton.

Muito boa a jovem atriz Carlie Nettles que interpreta personagem título do vídeo, além de a história ser bastante forte, vale a pena ver.



Aliás, vale a pena ver também o segundo colocado Gone in a Flash, de Jacob Lewis, uma produção mais cômica e intrigante.

7 comentários:

Marcelo B. 10/12/07 15:15  

oal como vai? Nunca havia vindo em seu blog antes, adorei, vou voltar com mais calma para ver o filme, adoro criança atriz, me emociona tanto abção ate mais...Valeu pelo comentário em meu blog ok

Bruno 10/12/07 15:48  

Pô se tiver de novo ano que vem eu com certeza vou participar!

Râzi 10/12/07 17:36  

Vou conferir as dicas!!1

E não se preocupe, o Chico ñão viu nada!! hauhauahauah!

Beijão!

Anônimo,  10/12/07 18:13  

Eu só tinha ouvido falar do Laços. Aí como vi que foi uma moça da globo que fez o roteiro eu imaginei precionceituosamente que o filme fosse ruim. Mas não. É legal. Bem legal. Desse o que eu mais gostei foi, "i'm talking about middle earth, not stupid hogwarts" ahahhaha Apesar de eu gostar muito de harry potter e não ter lido senhor dos anéis, ainda.

Mi do Carmo 10/12/07 19:04  

Eu vi o Ties hoje, por coincidência. Amei o final, surpreendente, mas achei os diálogos muito ensaiados, muito teatrais...

Vou assistir esse agora.

Anônimo,  11/12/07 10:29  

Pena que sou um analfabeto anglo-saxão...rs
Que menina orelhuda, me lembrou dos meus tempos antes na otoplastia!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP