20.12.07

Yes! Lost!!

E todos gritemos ALELUIA! Mais uma ves ALELUIA!!

Deus abençoe os produtores norte-americanos da série Lost que resolveram adiantar a quarta temporada para o próximo dia 31 de janeiro. Agora o seriado vai ser exibido todas as segundas-feiras lá na gringa.

Nem tudo são folher não é mesmo? Os primeiros oito episódios da nova temporada já estão prontos, o restante (oito também) fazem parte da segunda remessa que depende do final da greve dos roteiristas de Hollywood.

E a seguir assista ao mais completo trailer da nova temporada de Lost. Gente é tão foda!!!!



ps: desculpem o sacrilégio com os símbolos judáico-cristãos, mas quando se trata de Lost, eu perco a cabeça...

9 comentários:

jacques 20/12/07 23:59  

agradeço a santa teresinha a graça alcançada.

Unknown 21/12/07 02:10  

Gatooo! Blz? bom, eu nunca curti o LOSt, então não vou me meter muito nesse assunto... Rsss... Ma, me fala, porque vc não psotou o presente do teu amigo secreto?
Beijos!

André Mans 21/12/07 08:27  

e foi total coincidência eu postar o trailer de Lost... mas pelo visto eu só verei no final de 2008
hehehe

Liz / Falando de tudo! 21/12/07 10:40  

ODEIO Lost!!
Incrivel como eles conseguem segurar o publico com coisas tão abstratas!!
E eu conheço bem! meu marido me deu de presente a primeira temporada e eu assisti tudinho! Mas não me convenceu, aqui na França passa todos as noite em um canal, mas...hum..hum
Pra quem gosta...deve distrair!

Obrigado pela sua visitinha no meu blog, volte sempre viu?
Espero que você tenha um excelente Natal e uma 2008 maravilhoso,
Liz

markus 21/12/07 13:07  

Lost uma série q gosto de ver embora já há algum tempo q lhe perdi o rasto.
Votos de boas festas e tudo de bom, e obrigado pela visita )))

Anônimo,  21/12/07 18:44  

Querido... nada mais nada menos que LOST Arrasa e eu só vi uma parte da primeira temporada. tenho que me atualizar! SObre a Mariana Velho, estava óbvio que ela ia ganhar, é a mais nova, mais magra e mais cara de foinha (rs)...

Oz 21/12/07 20:00  

Também sou viciado nessa série e torço para que os roteiristas, nem sempre respeitados e recompensados como merecem, caprichem nos novos episódios para nos deixarem agarrados ao ecrã.
Abraço.

Goiano 21/12/07 20:05  

gato chegamos a conclusao que vc tirou o foxx de amigo secreto

Kristal 21/12/07 22:21  

Alberto, querido, um Natal maravilhoso, muito sucesso na sua carreira de talentoso jornalista e um ano de 2008 cheio de realizações profissionais e pessoais !
Beijos kristalinos para você, sua família e amigos !

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP