22.1.08

Bocage-Trianon?


Faz tanto tempo que não vou ao Bar du Bocage, na Alameda Itu (região dos Jardins em São Paulo), que me espantei e fiquei curioso com a reportagem que li no site A Capa:

Jovens gays deixam de freqüentar Bocage e invadem "praça Trianon" (clique para le na íntegra)

A matéria mostra que o antigo point gls dos teens foi substituído por outro: a Praça Alexandre de Gusmão (foto acima) ao lado do Parque Trianon, igualmente no Jardins.

O local antes era só conhecido pelo movimento de garotos de programa, que agora reclamam do público jovem que fica bebendo, conversando e se beijando lá. Imaginem só?...


5 comentários:

Unknown 22/1/08 12:52  

Eu bem sei, que praça é essa....e é um lugar bem "phopho"...

Quer apostar quanto, ainda vai rolar briga entre michês e teens...

Marina Gurgel 22/1/08 17:54  

Interessante, qual será a razão da mudança?

Gui 24/1/08 11:22  

O povo anda, ne, gente....Deve ser fogo no rabo.

Too-Tsie 29/1/08 16:02  

Acho válido.
Se bem que eu não sei o perfil dos teens gays. Só espero que sejam educados, que mantenham um nível aceitável de barulho e que não façam pegação na frente de todo mundo, fora isso, anything goes.
Qualquer iniciativa que acabe com a michetagem tem o meio apoio.

Unknown 15/2/08 17:32  

O motivo da mudança é que os jovens que frequentavam o bar do bocage foram expulsos pela policia, migraram para a "Praça Trianon" por ser um lugar amplo e publico. Eu vou a essa praça todas as sextas. A reportagem que fala sobre o local passa uma ideia não muinto correta, não são somente gays que aparecem por lá, eu e meu amigos somos Heteros, e vamos lá também. Aquela é uma praça que vão todo o tipo de pessoas, desde punks a emos, ou ate mesmo pessoas comuns que vão apenas pra passar a noite. Nunca ouve nenhuma desavença entre os jovens e os michês, as unicas reclamaçoes que temos e quando fica muinto tarde e o barulho começa a emcomodar a visinhança, mas quase 90% do publico da praça vai embora antes das 00:00 devido ao transporte publico.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP