Bocage-Trianon?
Faz tanto tempo que não vou ao Bar du Bocage, na Alameda Itu (região dos Jardins em São Paulo), que me espantei e fiquei curioso com a reportagem que li no site A Capa:
Jovens gays deixam de freqüentar Bocage e invadem "praça Trianon" (clique para le na íntegra)
A matéria mostra que o antigo point gls dos teens foi substituído por outro: a Praça Alexandre de Gusmão (foto acima) ao lado do Parque Trianon, igualmente no Jardins.
O local antes era só conhecido pelo movimento de garotos de programa, que agora reclamam do público jovem que fica bebendo, conversando e se beijando lá. Imaginem só?...
5 comentários:
Eu bem sei, que praça é essa....e é um lugar bem "phopho"...
Quer apostar quanto, ainda vai rolar briga entre michês e teens...
Interessante, qual será a razão da mudança?
O povo anda, ne, gente....Deve ser fogo no rabo.
Acho válido.
Se bem que eu não sei o perfil dos teens gays. Só espero que sejam educados, que mantenham um nível aceitável de barulho e que não façam pegação na frente de todo mundo, fora isso, anything goes.
Qualquer iniciativa que acabe com a michetagem tem o meio apoio.
O motivo da mudança é que os jovens que frequentavam o bar do bocage foram expulsos pela policia, migraram para a "Praça Trianon" por ser um lugar amplo e publico. Eu vou a essa praça todas as sextas. A reportagem que fala sobre o local passa uma ideia não muinto correta, não são somente gays que aparecem por lá, eu e meu amigos somos Heteros, e vamos lá também. Aquela é uma praça que vão todo o tipo de pessoas, desde punks a emos, ou ate mesmo pessoas comuns que vão apenas pra passar a noite. Nunca ouve nenhuma desavença entre os jovens e os michês, as unicas reclamaçoes que temos e quando fica muinto tarde e o barulho começa a emcomodar a visinhança, mas quase 90% do publico da praça vai embora antes das 00:00 devido ao transporte publico.
Postar um comentário