16.1.08

Começou!


Então começou o hoje o maior evento de moda da América Latina. Sim, sim, o São Paulo Fashion Week já está rolando.

Quem acompanha o Zapping News sabe que moda é um assunto que me interessa muito. É só ver os marcadores ao lado: são 75 relacionados ao mundo fashion.

Infelizmente, a carga do meu novo trabalho vai impossibilitar que eu resenhe todos os 40 desfiles dessa temporada outono-inverno 2008.

Mas prometo mostrar aqui no blog o que de mais interessante e curioso passar pelas passarelas paulistanas, de hoje até segunda.

Uhuuul! O glamour já está no ar!

3 comentários:

Anônimo,  16/1/08 15:38  

morro de inveja de qm vai pro sao paulo fashion week...
meu amigo paulista ta esfregando na cara de todo mundo
besha imunda
hahahahaha
bye

Estefanio 16/1/08 18:45  

Mas no da Cavalera vc faz a Miranda Priestly e manda a Andrea pro Tiete!

jacques 16/1/08 19:33  

hoje tem geni! acho que vai ser super legal.

=DDD

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP