31.1.08

É hoje!

Hoje estréia a tão esperada quarta temporada de Lost nos EUA, ainda sem data pra chegar no Brasil.

O primeiro episódio é intitulado “O início do fim” ("The beginning of the end”) e deve retomar o fastfoward do futuro em que Jack e Kate estão fora da ilha. Ele está viciado e drogado, ela namorando alguém.

Abaixo um vídeo que eu vi no blog Carioca Virtual, do querido Marcos Zacht. O curta explica as 3 temporadas em 8 minutos e 15 segundos.


ps: todo mundo baixando hoje à noite já o primeiro episódio!!!

10 comentários:

Unknown 31/1/08 23:34  

Pensei umas 20 vezes antes de clicar, no video. Vi um video no mesmo Carioca Virtual e morri de susto !!!!

MAS.. como não é o mesmo video, miacabo com a narração do remix.

Uso do sarcasmo na mais pura forma!!!

hehehehehe

"very sad".

Rafael Calvin 1/2/08 01:36  

Dar-te-ei aulas de inglês sim! Claro! Estou morando em SP e vc?
Desculpe-me a demora, eu estou sem pc né entao ja viu!
Abrçs
Calvin

Gurizão 1/2/08 03:03  

Simplesmente a-m-o LOST! Preciso declarar mais alguma coisa?!

Abraço!

K. 1/2/08 10:15  

Pois quase morri de tédio no primeiro episódio, e nunca mais vi... Por outro lado, me diverti vendo os filhos de Sex & the City... Cashmere Mafia (pelamor, os roteiristas disso deviam continuar em greve DA VIDA) e Lipstick Jungle (acho q tem futuro, mas não conquista o público de S&TC - é um mundo muito mais maduro emocionalmente, com exceção de um personagem)

=D

Too-Tsie 1/2/08 10:29  

You aaaare everybody.

Miacabo em Lost, a terceira temporada toda eu aguardei pacientemente zapeando longe do AXN, e ficando longe dos torrents, pra sair o dvd e eu guloso assistir tudo quase que non-stop.
Não sei se conseguirei fazer o mesmo com essa temporada, estou quase procurando esse primeiro episódio pra download.

descolonizado 1/2/08 11:12  

não me fala nada pelo amor de deus
não me fala nada pelo amor de deus
não me fala nada pelo amor de deus


aaai

Paulo Mamedes 1/2/08 12:57  

Tb não gosto desse seriado... sou meio freak acho... no entanto Heroesssss eu a-do-ro!

Lorena Portela 1/2/08 16:38  

eu queria mesmo era q tivesse confirmada minha gravidez do brad pitt.

q comece o lost.

q acabe o sambinha da globo.

e q tu apareça sempre.

beijo!

Liz / Falando de tudo! 1/2/08 16:42  

meu marido comprou pra mim toda primeira sessao em DVD, tudo em frances, logo que chegamos aqui, foi o suficiente para eu odiar!! Prefiro Les Experts, que nao é necessario acompanhar para entender! Mas quase todo mundo que eu conheço adora LOST

ludo 1/2/08 21:45  

mto bom esse vídeo
mas n ando mais tão viciado em lost

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP