13.1.08

Nizan e a moda

Essa é meio velha (do dia 06/12/2007), mas é legal falar, principalmente porque semana que vem começa o São Paulo Fashion Week (16 a 21 de janeiro).

O empresário de publicidade Nizan Guanaes (dono/fundador da holding ABC, que conta com as agências Africa, DM9DDB, Loducca e MPM) criou o seu próprio evento de moda, o Rio Summer Fashion, que deve acontecerna última semana de outubro de 2008. Ele pretende investir algo em torno de R$ 10 milhões.

A idéia surgiu depois de Nizan tentar comprar sem sucesso a SPFW. Ele afirma que pretende fazer algo além "de um simples desfile de moda", incluindo exposição de arte e shows de música popular.

Está junto nessa empreitada, o consultor de moda, Robert Forest. A missão do britânico "é trazer executivos de compras das principais lojas de luxo do exterior e os editores das principais revistas internacionais do segmento de moda e luxo". Ou seja, investimento pesado no público AAA.

Leia matéria completa clicando aqui.
Fonte da matéria Valor Econômico
Foto: Uol

2 comentários:

K. 14/1/08 10:23  

Nizan... ai ai... que medo!
Pelo menos não tem cara de uma nova Casa de Criadores... quem agüentaria??

Lúcia BL 15/1/08 00:29  

oi, alberto! parabéns pelo projeto uol, a cobertura do fashion rio. você também vai fazer a cobertura do spfw? beijo enorme (ah, deixei comentário quase post, rs, no seu post sobre a loirice de amy winehouse.)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP