8.1.08

Sem tchauzinho, nem discurso...


Quem achava que a greve dos roteiristas norte-americanos (iniciada em 05 de novembro de 2007) já tinha feito um estrago e tanto, se surpreendeu hoje com o anúncio de que a festa da 65ª Edição do Globo de Ouro, prevista para o próximo dia no dia 13 de janeiro, está cancelada.

Os grevistas pedem maior participação nas vendas on-line e por outros meios eletrônicos dos produtos (séries, filmes, talk shows e demais programas) que ajudam a escrever o roteiro - e que rendem muuuuuuito dinheiro aos produtores.

Com o apoido do Sindicato dos Atores, que afirmou boicotar a festa, a organização do evento preferiu optar por uma coletiva de imprensa para anunciar os grandes vencedores do prêmio dado pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA). A coletiva vai acontecer no mesmo dia 13.

10 comentários:

Bruno 8/1/08 02:20  

Menino eu soube! Ninguém vai fazer nada pra essa greve acabar?
Abraço!

Paulo Mamedes 8/1/08 08:56  

Oie! Cara eu vi uma matéria sua muito legal sobre censura x bbb...

K. 8/1/08 10:44  

Achei legal os atores apoiarem a greve desta forma, mas confesso que o Globo de Ouro é a única premiação que me diverte sutilmente... =(

E já está na hora de pararem com a palhaçada e darem mais dinheiro para os roteiristas!

Unknown 8/1/08 11:52  

Nossa, não sabia ainda, fiquei passada. Eu realmente achava que eles não tinham tanta força assim. Me enganei...

Gui Sillva 8/1/08 13:45  

até lá tem greve...hauhauahauahau

adorei o layout novo!
bjs, queridónnnnn
Gui

Bernado 8/1/08 13:54  

Ah, essa greve que não acaba e que continua a nos prejudicar....

Srta Green 8/1/08 17:09  

Queriiido, vc e esse seu blog são uma metamorfose! Adooouro!
E eu já te acrescentei no msn mas como é isso q eu nunca te pego on?
o meu é maraloide@hotmail.com
bjooooo

Anônimo,  8/1/08 17:42  

bom o layout.
e oras, o globo de ouro é mais uma festa umbiguenta! pró-roteirista até o fim... e tomara que esta situação se estenda à todos os países regidos pelo capital! abraço.

Unknown 8/1/08 22:33  

Coletiva = ZZzzzzzz

ludo 9/1/08 00:14  

Tinham de postergar.
Ou tomar uma atitude radical: não vem, não ganha.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP