23.2.08

Fenômeno

Após realizar uma séria cirurgia no joelho esquerdo, o jogador de futebol Ronaldo do Millan deixou ontem o hospital em que estava internado em Paris... (leia mais aqui).
Sim, até aí o mundo já sabe (e todos torcem para que ele volte aos gramados, etc, etc e etc)....

Foi outra coisa que me chamou atenção ao acontecido, aliás foram, pois são dois fatos: um era a cópia do semblante do Fênomeno na camiseta que ele usava, abatido e triste (ao lado a foto segue ampliada).

A outra coi foi o carão muito chique da namorada do craque, Maria Beatriz Antony (também no detalhe). A moça arrasou...


Foto: Benoit Tessier/Reuters

3 comentários:

Too-Tsie 23/2/08 07:39  

Eu me interesso tanto por futebol que nem liguei tanto, acho que ontem mesmo que eu vi essas cenas.
O Ronaldinho com esse cabelo, com essa cara, ou seja, OUTRA PESSOA.
E essa namorada saiu de onde? Tá caruda, mas parece uma tia.
E sinceramente, tá na hora de aposentar mesmo.

descolonizado 23/2/08 09:25  

adorei o sunglasses dela!

Gui Sillva 23/2/08 20:30  

apesar de não enetnder nada de futebol, muito triste a situação dele.
acho que não volta mais...

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP