19.2.08

Festa DOM

Já era claro. Às seis da manhã de um dia sem horário de verão, o sol havia amanhecido. Esse foi o alvorecer do meu último domingo, enquanto chegava em casa após a festança de lançamento do segundo número da revista DOM.
A Flexx estava lotada. Habituées da casa, novos clientes, hypados e pessoas buscando boa música se misturavam no clube de Rodrigo Zanardi.
Logo de cara o muito simpático Valmir Junior, editor da revista, me apresentou à equipe da publicação. Entre drinques e conversas amenas, o making off do belo ensaio de Miro Moreira, capa da DOM, era exibido no telão.

A boa música, os amigos e conhecidos fizeram da noite uma excelente oportunidade para celebrar e emanar vibrações positivas para que a publicação mantenha o crescimento e a qualidade que demonstrou nesse início próspero.

Com Hallan Moulin (Xpoise)


Encontro de blogueiros: Marcos Zacht (Carioca Virtual) e Thiago L. Magalhães (Introspecthive)


Com a editora-chefe da DOM, a linda Tais Lambert

14 comentários:

Alexandre Lucas 19/2/08 07:10  

Uma festa dessas rolando e eu visitando família no interior...

:(

Linda a foto dos amigos blogueiros =)

Paulo Mamedes 19/2/08 09:10  

Só eu que não te vi... haiahaiai
Bem vai acontecer...hahaha

Too-Tsie 19/2/08 11:00  

Acho tão bacanudo ver as pessoas que eu leio diariamente.
A editora-chefe super produzida, parece mais uma socialite hehe!
PartyPeople!

Gui Sillva 19/2/08 11:15  

E viva as festas de Sampa!!!!

Gui 19/2/08 11:52  

Ai, tb adoro ver os amiguinhos de blogs por aí, apesar de eu quase nunca mostrar a minha cara na rede...rs

E eu quero muito ler a DOM, mas nao consigo comprar. Pelo menos no Centro do Rio, ta impossivel de achar. Saco!

André Mans 19/2/08 11:57  

O Thiago é um fofo
Eu prefiro a Junior!!

Liz / Falando de tudo! 19/2/08 12:47  

Ô povo bonito hein!! E voce parece que esta iluminado nessas fotos! Creio que foi uma noite pra se terminar cansado e feliz, diz ai?
Ainda tem alguém que assiste esse programa da Luiana Gimenez ai no Brasil? bah
Sabe que eu também achei o ensaio da Bianca Jahara bonito, talvez por que o dela tenha sido mais elaborado, e isso é logico, ela nao é uma beldade da beleza, mas é uma mulher normal, preparada pra posar em fotos sensuais.
Bijinhos!

Leo Lazzini 19/2/08 13:20  

gente que bacana, hehe doidera ver essa foto, leio tanto eles! bacana mesmo.


barretinho? hum.... sei.

Luciano Gomes 19/2/08 14:59  

valeu pela visita no meu blog amigo. seja bem vindo, e volte sempre.

Srta Green 19/2/08 16:07  

Geente, que blogueiros gaatos! =]
bjooo

Anônimo,  19/2/08 16:10  

Fiquei com o sorriso forçado, né moço???! huahuhaa...

Eu não tirei foto com o resto do povooooooooo... :'( aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

TEH... :( to em semi-crise! a loka

Unknown 19/2/08 23:50  

Foteeeenhas!!! Momento raridade para tantos blogayiros!

E... vem cá, vai ter festa para TODA edição da revista?? Se sim, nos vemos na proxima edição, só avisar!! hahaha

E tipo, o público da festa é o mesmo que compra a revista?? Faixa dos 35 aos 45 anos??? hummm hummm....hehehehe

beijos!

Anônimo,  20/2/08 20:11  

revista de nu?

me desculpe mas que cara horrivel.

Lúcia BL 20/2/08 23:09  

olá, alberto!

só gente linda nessa festenha da dom na flexx!

beijo grande,

LUX

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP