6.2.08

Gala Gay TV!


Assistir às transmissões de Carnaval pela TV é deprimente. Mas devo confessar que acompanhar um pouco da cobertura trash que a Rede TV faz sobre essa festa popular é divertido, principalmente no Gala Gay.

A titia Monique Evans está sempre espirituosa (gosto dela desde os tempos de "De Noite na Cama", Shoptime) e Christian Pior e Robaldo Esperman do Pânico na TV! arrancaram alguns risos.

Mas aquela mesmice de "entrevistar" todas as drags e transsexs que passavam cansa em menos de trinta minutos. Isso, sem citar Nelson Rubens...

12 comentários:

Anônimo,  6/2/08 19:06  

ai... o nelson rubens foi de matar! principalmente quando dava ar de importância ao que chamava de 'exclusivo'... bizarro o que vinha depois disso.

engraçado era ver as passistas feias que pulavam atrás dele numa maratona de dar pena...

e senti um pouco de hostilidade de travestis ante às investidas do Cristian Pior e do Robaldo Esper... acho que as amigas não entraram muito na brincadeira... esse clima tenso que tenta se passar por diversão me dá nos nervos: mudei de canal rapidinho!

Anônimo,  6/2/08 20:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  6/2/08 20:55  

Não tenho paciência com a TV. Ainda bem que o carnaval acontece uma vez por ano, caso contrário eu estaria no grupo "Acoólicos Anônimos". rs. Quanto a BLM, as roupas são vendidas somente em MT, onde moro, mas logo retornarei com o meu projeto pessoal e venderei através deste blog. Até lá eu vou te informando melhor, combinado? Brigadão pelos comentários. Abração!

Anônimo,  6/2/08 21:23  

Olha até dei uma olhadinha, no Gala Gay, mas a tia salvou, pois aquele festival de silicone , umas bundas que até pareciam pneu de caminhão ....

Jéssica Mallmann 6/2/08 21:42  

nunca assisti.
e yes, voltei!

Ikki 6/2/08 22:22  

todo ano a mesma coisa né...

diferte no começo e depois,
como você disse, cansa.

vi o post anterior, sobre meu nome não é johnny, que vontade de ver...
e fico aqui enrolado...

Latinha 7/2/08 00:40  

O que eu acho ruim é a falta de inteligência e criatividade de alguns programas. Eu vi um pouco dessa transmissão... a Monique é ótima, o povo quer matar ela depois, mas você percebe que ela é autêntica...

O duro é que dai as pessoas já abusam, querem trasnformar aquilo em um formato e dai começa a perder a graça. Mas dei muita risada com ela...

Abração para você.. e definitivamente Clarice é ótima!!!

Inté

Anônimo,  7/2/08 10:17  

Pior são os comentários da Léo Aquilla que diz ter estudado jornalismo pra ter mais conteúdo. (!)

Marianna Valente 7/2/08 13:38  

Ninguém merece Nelson Rubens!!!

TONY GOES 7/2/08 18:04  

Fui ao Gala Gay em 1993, quando ainda não existia X-Demente e música eletrônica em carnaval. E já era horrível: calor, desanimação, luz acesa, as pessoas só pulavam para as câmeras de TV.

Hoje, com tanta festa gay bacana rolando no Rio, não conheço NINGUÉM que tenha ido ao Gala Gay (talvez porque nnao conheça drags). As reeecas e feeenas nem tomam conhecimento. E quem vai quer mesmo é ser chochado pela Monique, né não?

Jôka P. 7/2/08 21:55  

...brincadeirinha...

;)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP