5.2.08

A japonesa 2


Eis o resultado da "tão aguardada" cirurgia (fios de náilon, grampeador, horas de operção e etc) que tornaria os olhos da "modelo" Ângela Bismarchi "legítimos" olhos orientais.

Pra quem não sabe quem é a dita, a moça das mil plásticas já foi assunto do blog aqui e aqui.

Agora a Ângela só volta no próximo Carnaval.

Deve vir com três olhos, ou como mulher-girafa, talvez com um pênis transplantado (?!).. tudo para brilhar na Sapucaí.

Sinto nisso tudo um misto de vergonha alheia e medo. Mas afinal de contas: É CARNAVAL....


Foto: Marcos Serra Lima / G1

8 comentários:

Leuuooo 5/2/08 18:31  

E viva os 100 anos da Imigração Japonesa neh !

HAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHA

Leo Lazzini 5/2/08 19:57  

hahaha adoro seus comentarios hehe

Anônimo,  5/2/08 22:39  

e eu fiquei absurdado quando vi que ela casou com outro cirurgião plástico!! o que é isso, meu deus... hehehe

Déa 6/2/08 00:15  

Querido, só consigo ter uma palavra em mente quando se fala desta criatura: MEDO!!!! Beijos

Anônimo,  6/2/08 10:22  

medo²³²³²²³

Anônimo,  6/2/08 12:23  

não foi essa que matou o marido
e fez uma plastica nos dedos para
mudar as digitais e depois pousou
na sexy?!

Anônimo,  6/2/08 13:12  

Meu sobrinho/afilhado é bonitão, nón? Demais! Well, bêibér, brigadão pela sua visita no meu blog. Vou adicioná-lo nos meus favoritos, ok? Abração!

Too-Tsie 6/2/08 15:18  

Sinto 2 coisas:
pena e vergonha alheia.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP