20.2.08

"Odiada"

Lembram do Baile de Gala da Vogue? Faz um tempinho já, foi dia 30 de janeiro.

Aquele evento em que a top Naomi Campbell fez carão para o consultor de estilo da publicação e causou uma interminável fila no banheiro (dizem as más línguas para usar substâncias ilícitas).

Então, conhecidos meus afirmaram que o diretor do "BBB 8", Boninho, presente na festa, disse odiar a "modelo" Gyselle e que torce para o Rafinha e Marcão vencerem o programa.

Será que o diretor do reality show vai fazer sua vontade prevalecer e manipular o jogo para que "a moça que tem medo de xampu" (e é a favorita do público) saia mais cedo da casa?

10 comentários:

Marina Gurgel 20/2/08 19:43  

Meu comentário é meu alheio ao tema: também to curtindo muito Feist. é demais os clipes dançantes dela. Você já ouviu uma úsica que chama One Evening? To viciada nela. Comprei um cd excelente de remixes,voce ia gostar!
beijos

Anônimo,  20/2/08 20:09  

quem deveria bem na verdade ganhar
esse 1 milhão era eu... isso sim!

Tarco Rosa 20/2/08 20:49  

Mais uma do tal Boninho. O cara é o diretor do programa, coloca as pessoas lá e depois sai falando por aí sobre os participantes... O que será que ele espera?

Lorena Portela 20/2/08 21:14  

ai gente, na paz, acho q ninguém perderia nada se a gyselle saísse do bbb.
huumm, será q já estou sendo influenciada pelo boninho, mesmo inconscientemente??

rsrs

beijo pra ti.

Paulo Mamedes 20/2/08 21:20  

Ela tem medo de shampoo, de condicionador e de retocar a raiz também!

Hehehe
Abraços!

Too-Tsie 20/2/08 21:43  

Acho deplorável essa "campanha" pra hypar ela, fizeram até música, pelamor! E ela nem é tudo isso!
Sem falar que sua passagem pela cidade de luz é só vexame.

Como só tem coisa tosca nesse bbb, eu tava torcendo pro mais gostoso, pro Galego, mas ja foi, pro Fernando, foi ontem. Mas ando me simpatizando com o Rafinha, apesar de ser Emo.

Ah, e não quero vê-lo pelado na G, e Deus me livre ver esse mala do Marcos.

Gui 21/2/08 00:10  

Ai, acho todo mundo taaaaaaaao chato, tao posado, tao falso que qualquer um vai.

Anônimo,  21/2/08 09:40  

Se ela e o Marcelo não ganharem eu já fico feliz. Ambos me causam antipatia!

Estefanio 21/2/08 18:09  

Ai tomaaara, pq eu também odeio ela, não mais que o rafinha! deus me livre dakele cabelo seboso!
Mas na verdade não gosto de ninguém dessa edição poderiam eliminar todos e doar o premio pra uma instituição!
Ou pra mim! causa social is sooo last century

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP