14.2.08

WLTF ("Would Like To Fuck")


Em dezembro do ano passado, eu tinha postado aqui no blog sobre uma nova publicação chamada WLTF ("Would Like To Fuck"), que causaria em 2008.


Pois a revista foi lançada. A edição número 0 já está no site http://www.wltf-mag.com/ para ser apreciada - isso se você tiver mais de 18 anos, né?.

O conceito da WLTF é trazer imagens que provoquem sensações e desejos, inclusive sexual.


Nada melhor do que deixar o editor e idelizador do projeto, meu amigo Rodrigo Novaes, falar sobre a revista:

"Se eu estiver pressionado contra a parede e tiver que dizer em poucas palavras sobre o que é a WLTF, eu teria que dizer que é sobre a expressão subjetiva dos nossos desejos mais íntimos e todas as diferentes leituras que a justaposição de imagens podem gerar."

Vale a pena acessar. A seleção das imagens está muito interessante e excitante, contando com colaboradores de diversas partes do mundo.

Em breve chega o exemplar em papel da revista.

ps: a primeira foto - capa da edição 0 da revista - foi tirada pelo fotógrafo Leonash e a segunda imagem é de Stuart Standford

8 comentários:

Thiago de Assumpção 15/2/08 01:02  

noooooooossssssaaaaaaaa...
eu quero essa revista.

Anônimo,  15/2/08 01:57  

excelente MESMO!
pra mim foi a revista mais foda que vi ultimamente e uma edição de imagens das mais inteligentes.
obrigado pela dica, parece que lavei meus olhos com água (ou seria outra coisa...)

Bob 15/2/08 03:17  

Realmente amigo, ainda mais os italiandos.Não conheço a Italia ainda,mas o pais deve ser abençoado.Abração.

Paulo Mamedes 15/2/08 08:57  

Eita... que loucura...
To numa vibe festinha de lançamento... sábado - DOM - na flexx...

E essa daí vai ter?

Anônimo,  15/2/08 10:21  

Mas meu rapaz! Tenho que virar frequentar diário desse blog. Sempre muitas novidades e das mais quentes...
Uau!
Bjão e bom final de semana...

Mari Barros 15/2/08 10:38  

Ui, que capa!
é tem gente celebridade.
uehueheuheueheu
eu sou pop, né
KKKKKKKK

;* beijos

Lorena Portela 15/2/08 12:14  

uuuuuuuuuuuuiii! pra essa nova revistinha...

gyselle me garante os momentos mais divertidos do bbb;

narcisa é impagável meeeesmo!!

um beijo!

Unknown 16/2/08 20:07  

Adorei a dica!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP