4.3.08

Ahm?!


Após o discurso sem pé-nem-cabeça de Pedro Bial, o Poeta, e de seu ato falho (ele disse que o paredão teve 64, depois 26 e, novamente, 64 milhões de votos), a expressão atônita de Juliana ao saber de sua eliminação do BBB 8 foi (além de engraçada), bastante perspicaz.
O programa encontrou a mola que pode impulsionar ou, pelo menos, tentar estremecer o "jogo". E, por isso, nada além disso, o dr. urso permaneceu.
Em relação à moça que não gosta de xampu, o público esqueceu que ela está na casa. Não fede, nem cheira, pelo menos do lado de cá do meu televisor.

11 comentários:

Estefanio 5/3/08 01:18  

Eu não sou o único que acha q o bial caga pela boca, né não?
Mas acho beeeem estranho essa historia de recorde de todos os tempos num dos programas mais chatos, com 2 moscas mortas e uma bicha loka no paredão!
Mistério na nave bbb! (nave bbb eh a coisa mais brega do mundo, vontade de me esconder de vergonha quando ela fala isso!)

Thiago de Assumpção 5/3/08 02:42  

Hm...
Postei tbm sobre o bbb no meu blog.
Depois da uma pasada lá.
beijão

ps: te linkei no meu blog, so faltava vc.

Paulo Mamedes 5/3/08 08:44  

Tinha tudo pra ser um dos melhores BBBs ever, só que daí resolveram tirar a Jaqueline ao invés da Gyselle...

Que já tem experiência em reallity shows... enfim...

A Ju ia sair tava claríssimo, e eu acho que o bbb é mais legal pq a gente discute o programa, pq a gente fala mal dos outros sem culpa.

Hehehe
Abração

Mi do Carmo 5/3/08 08:48  

O desgosto da profisão jornalista é ver Pedro Bial nesta decadência.

Too-Tsie 5/3/08 10:47  

Detalhe que ela é jornalista também não?

Mas sinceramente, foi um dos poucos paredões que eu gostei. Lembrei instantaneamente da expressão "Ju cara de cu" que vivia sendo usado no big bosta brasil 2008.

Sábia decisão de ter deixado o urso bipolar. Bafão garantido por mais uma semana, e fez o casalzinho fake chato cair do cavalo também.

Ah, sobre os números..bem estranho mesmo, tão falando que o real é 26. Acontece que, de acordo com qualquer número divulgado, o governo já faz tchim tchim e espera o imposto sobre esse valor, ou seja, sem lógica mentir pra mais, ou o faturamento tá tão alto que isso é troquinho pra venus platinada.

Lorena Portela 5/3/08 11:14  

eu concordo em todos os gêneros, todos os números e todos os graus.

marcelo é um mau-caráter-sem-noção, a globo é toda-poderosa e o bial é vacilão.


mas pra vc, um beijo!

Gui Sillva 5/3/08 17:53  

esse programa é a estratégia de marketing mais bem planejada da TV brasileira.

só acho que epgaram pesado na edição em relação a tal da Taty, sobre a orientaçãos exual dela. a emissora "gritou" para o Brasil inteiro o gosto da menina.

ahh...não acredito nesses votos todos.

Unknown 5/3/08 18:18  

Big Brother é manipulação da Globo, só trouxa assiste!

Daniel Miyagi 6/3/08 01:40  

Algo que realmente contesto eh essa imposicao que o ibope faz... o simples fato de programas lixos como o BBB darem ibope e anunciante fazerem a midia e excelentes jornalistas terem que comentar esse tipo de produto, mesmo esses jornalistas sérios tendo consciência que esse tipo de produto nao traz contribuicao alguma para o leitor, espectador, ouvinte.

Leo Carioca 6/3/08 02:37  

Acho que esse paredão foi a roubalheira mais descarada da história do BBB.

Unknown 6/3/08 17:07  

Up next, vc a verá num desses jornalecos tipo SPtv, Rjtv, Balanço Geral...

hehehehe

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP