15.3.08

Catadão!

Povo, faz tanto tempo que eu não posto (tipo abstinência mesmo, mas pela falta de tempo), que eu vou fazer um catadão do que aconteceu na semana ok?

Bora lá.

Pegação
- Amsterdã libera sexo no parque: é isso ai.. depois do verão europeu, a cidade holandesa vai permitir que se faça sexo à noite em parques, as únicas restrições serão ao barulho, à pratica de sexo perto de parques infantis e na hora de descartar o preservativo. Será que o Brasil precisa libera?....

Campanha
- Janet Jackson, o ator T.R Knight (da série Grey’s Anatomy), o música André 3000 (do Outkast) e outras celebridades estrelam campanha contra homofobia nas escolas. Entre as frases afirmam: "Seja uma voz contra a Violência", "Nenhum de nós está seguro, até todos nos estarmos seguros".



Nosso presidente
- o Lula discursou bastante na semana (como sempre) e cheou a afirmar que a oposição acabou com a CPMF para que ele não fizesse obras. Ele também afirmou no começo da semana que os pobres são tradados como "top models" durante a eleição... (mas não é ele que quer, em pelo ano eleitoral, criar outro projeto que distribui dinheiro aos mais carentes???)

Nossa futura presidente
- A Dilma Roussef deu uma de Hilary Clinton e chorou em cerimônia no Senado, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na terça-feira (11).

BBB-asneira
- Do lado de fora da casa: O "psicogay" Marcelo saiu do reality e foi chamado de urso por Pedro Bial, que se derreteu de amores ao participante. O "doutor" agora quer escrever novelas... cuidado em Aguinaldo Silva... E em mais, o Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) quer proibir ex-BBB`s sem registro de atro (DRT) de atuarem, a multicolorida Bianca Jahara quase teve sua segunda participção no "humorístico" Zorra Total vetada.

- Enquanto isso na casa "mais vigiada do Brasil", Gyselle (a moça que não usa xampu) falou que tomaria banho em breve, mas não confirmou data... O emuxo (que se excita fácil) Rafinha ganhou mais um prêmio (além de 2 carros e 3 computadores, tem 1 scooter para chamar de sua).

8 comentários:

José Vitor Rack 15/3/08 14:26  

"Psicogay"

Vocês são cruéis, Nossa Senhora da Abadia...

SINOPSE INACABADA

IDÉIA NOVA

José Vitor Rack 15/3/08 15:41  

Assim como o PSICOGAY, FRESCURA foi uma brincadeira, uma figura de linguagem.

Sempre bom ter vc no blog.

SINOPSE INACABADA

IDÉIA NOVA

Anônimo,  15/3/08 16:15  

ow cara, valew, eu sabia que tinham participado do show gongo, mas não sabia muito bem o que era hehe :D

adoro as noticias daqui, a respeito dos cachorros ja haviam me dito, a Europa esta pirando uhauhahua.

Unknown 15/3/08 19:29  

Nossa, fiquei arrepiado com a campanha, de verdade! Memories...

=*

Latinha 16/3/08 00:29  

E dá-le Amsterdã!!!
Estão levando o conceito de parque de diversões a um novo nível!!! ;-)

Grande semana para você!!!

Too-Tsie 16/3/08 01:47  

Demorou pra liberar o parque aqui.
Não só pela pegação, mas cadê aquele povo que se encontrava pra paquerar e que não quer ir numa boate, sauna ou bar?
Gostava muito do AUTORAMA de antigamente, uma pena que hoje em dia só serve pra pegação, drogas, assaltos e prostituição.

Amélie 16/3/08 12:13  

a origem VERDADEIRA do nome psicogay está aqui:

http//:www.bigfakebrasil.blogspot.com

Unknown 16/3/08 21:50  

Adoro quando vc dá uma de "leitura dinâmica" e manda esses resumões.. hehehehe..

Sem tempo pra nada!!!

bye!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP