22.3.08

Orgulho


Acho que vou me mudar para o Rio. Agora, antes das eleições municipais. Quero ter o gosto de votar em um candidato que inspire confiança e tenha seu trabalho atrelado à ética e defesa do povo.

Pois é, falo do mineiro Fernando Gabeira, 66 anos, deputado federal pelo Rio de Janeiro. Pai de duas filhas, opositor ferrenho aos desmandos e maracutais do governo.

Faço minhas as palavras do ensaista Roberto Pompeu de Toledo na Veja da semana passada: "fazer política de modo decente já é grande coisa".
foto: Oscar Cabral/Veja

8 comentários:

Gui Sillva 22/3/08 14:34  

O Gabeira é sensacional. e por sinal, os livros dele são ótimos!

Anônimo,  22/3/08 16:53  

Confira a nova coleção no blog www.ehfactory.blogspot.com e/ou envie um e-mail para ehfactory@gmail.com solicitando o catálogo da nova coleção com especificações e valores de cada produto. Recebemos pedidos de qualquer lugar do planeta (por enquanto, trabalhamos apenas com o planeta terra)!

Abraços sinceros.
Einstein Halking.

Anônimo,  22/3/08 18:12  

O Gabeira e bacana sim. Mas vejo o governo Lula muito positivamente de uma maneira geral ! A renda de muitos brasileiros aumentou durante seu governo (muitos pularam da classe D para a C). E espero que Marta ganhe como prefeita de novo ! abraco

Unknown 23/3/08 02:58  

Opa e Alberto adorei sua visita... show de bol e tem muito tempo que não venho aqui né... rsrsrs mas tudo bem fazer politica decente já é um bom começo, e o povo sair da zona de expectador e cobrar é um bom meio para um excelente fim
Feliz Páscoa...

¿Controversy! 23/3/08 10:59  

Fazer política de forma ética e decente, nos dias de hoje, é algo tão raro que acabam virando personagem de novela. Mas, as poucas pessoas que ainda têm, são a esperança para uma sociedade mais justa. Aliás, no dia em que as pessoas deixarem de ser egoístas, viveremos um mundo bem melhor.
¿Beijos!

Anônimo,  23/3/08 14:21  

Gosto do Gabeira. Vc vai no show da Claudia terça??
Fazia tempo que eu não passava aqui.

Feliz Páscoa
beijos

Unknown 23/3/08 19:19  

O Goiabeira é muuito bacana!! E tomara que seja nosso prefeito! Afinal, ou é ele, ou os crentes fanáticos... e de crentes fanáticos o Rio já teve aos montes com os Garoteeenhos da vida...

Goiabeira tem que ganhar!!

Alexandre Lucas 26/3/08 19:28  

Torcendo desde já pelo Gabeira =)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP