18.3.08

Rapedeeenhas!

Noite
O clube paulistano Lov.e já marcou a data para sua última festa. A balada vai acontecer no próximo dia 04 de abril, uma sexta-feira. Segundo a assessoria da casa, a festa não terá hora pra acabar e deve contar com mais de 40 DJs.

"BBB 8"
- No último domingo (16), no show das bandas NXZero e Fresno em São Paulo, o público teen foi ao delírio quando no telão apareceu o BBB Rafinha, que participou da gravação do videoclipe do NXZero "Pela Última Vez". Será que a emarada vai fazer o campineiro vencer a cajuína (que tem medo de xampu) no reality show?

Imperdível
- Os cantores Chico Buarque e Caetano Veloso vão ler trechos da obra do escritor baiano Jorge Amado no Sesc Pinheiros, em São Paulo, na próxima terça-feira (25). A entrada é gratuita e a distribução dos ingressos vai ser amanhã, quarta-feira (19), em todas as unidades do Sesc paulistano. Corre!!!

Guia
- Vocês viram? Está no ar desde sexta-feira passada (14) o Guia Folha Online, com indicações de cinema, teatro, shows, dança, concertos, bares e restaurantes. O trabalho foi comandado pela editora da Folha Online Comida, Aline Gattoni. E eu fiz parte da equipe de repórteres.

:)

4 comentários:

Ikki 18/3/08 19:54  

precisoooooo me mudar pra uma cidade de verdade!!

ai ai

Gui 18/3/08 22:06  

Ai, o que é pior: NxZero ou RafinhaBBB?
Fica a pergunta.

Anônimo,  19/3/08 01:25  

Ente o NXZero e o BBB, fico com o Chico e o Caetano lendo Jorge Amado! Como é BOM passear por aqui...

Paulo Mamedes 19/3/08 09:21  

Como assim Bial?
Hehehe, como é que o sr. sabe sobre o rafinha? rsss tava lá neh?


Em primeira mão aki: Meu irmão tem uma banda emo a Lost Time!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP