11.3.08

"É só mandar que eu vou até o chão"

Depois de ter alçado a "Dança do Créu" como o hit do verão e Carnaval 2008 (com direito a trilha no BBB 8 e matéria especial no Fantástico), a Rede Globo investe em uma nova música para dominar as rádios e pistas Brasil a fora.

A escolhida da vez é a MC Babí (ex-bailarina do Faustão, ex-dançarina do Latino e ex-atriz) sua canção de trabalho é "Blá Blá Blá" (veja letra e videoclipe abaixo).

No domingo, a moça estava lá no Faustão. E não é que ela já tem uma música em parceria com pagodeiro Rodriguinho (ex-Travessos, lembram?).. pois é.. ressucitaram a pessoa (com gordura e músculo, alguém viu? certeza de bomba né?).

A "parceria romântica" parece ter virado uma fórmula pra entrar nas paradas, só lembrar a "funkeira do bem" Perlla e o pagodeiro Belo, que cantam juntos "Depois do Amor".

Preparem-se pra ver, rebolar e ouvir falar muito da dita por ai...






Mc Babí - Blá Blá Blá

Eu tô na pista
Cansada desse blá blá blá
Eu tô dançando mas sem hora pra parar

E vem que vem
É nessa batida que eu vou
Ao som do funk pode vir que demorou

Mas é você que eu quero
Mas você não se toca
Eu rebolo, provoco,
Pra ter você pra mim

Refrão
É só mandar que eu vou até o chão
Até o chão, chão, chão

8 comentários:

Paulo Mamedes 11/3/08 10:37  

Preciso de mais um tempo para analisar a letra, muito profunda...

Aquilo é bomba véia... rssssssss

Gui Sillva 11/3/08 10:59  

Ela é EX muita coisa...isso sim!

descolonizado 11/3/08 11:07  

concordo que ela é ex muita coisa. porque será?

cof. cof. cof.

graças a deus o Brasil investe em cultura.

Too-Tsie 11/3/08 16:54  

Gostei não.
Sou mais a tal de Perlla.
Aliás, Brasil, vamos virar o disco? Funk, já deu.
Próximo ritmo, por favor.

Leo Lazzini 11/3/08 20:39  

que isso, tava ridiculo ver aquilo... musculo nada nao, aquilo ali eh adiposo mesmo

Menina da Lua 13/3/08 18:32  

Ave Cruz virgî crispim...

Ah gente tb vou fazer funk.
Não precisa saber nada, não requer tempo de experência, quanto mais ex vc tiver no curriculo melhor!

Até o funk dos undergrounds são fantásticos! Outro dia assistindo MTV Overdrive... vejo a final da nova vocalista do Bonde do Rolê... um das escolhidas... literalmente tirou um bife da buceta. Preciso falar mais alguma coisa o.O?!

Bjuzz "MC" Mel Edy

Anônimo,  27/9/08 13:40  

Xiii nem estresso
essa daí não demora nada e já vai estar no chão mesmo xD

Guria noob, nem estilo tem x_X

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP