6.4.08

Intolerância

Não é só na região da avenida Paulista, na alameda Itu, perto do bar du Bocage, e do novo “Bocage” na praça ao lado do parque Trianon Masp que rola discriminação contra os emos.

O México vem sendo alvo de muitos ataques contra adeptos dessa “tribo”. Aqui e aqui tem duas reportagens da TV mexicana.

E assim caminha o mundo, na intolerância....


No Cartaz: "Sou emo, e daí?"

Fonte: Folha de S. Paulo
Foto: Rondolfo Angulo-2.abr.08/Efe

12 comentários:

Clebs 6/4/08 20:15  

Como assim!?

Eu tenho medo e corro dos EMOS!!!

Mans, André 6/4/08 21:06  

gente deixa os emos em paz né

Betto Mendes 7/4/08 01:12  

Sou contra qualquer tipo de preconceito. Acho que os emos são só pessoas que resolveram não esconder os sentimentos que todo mundo tem, mas fica com medo de colocar pra fora.
Bem legal seu blog, gostei! ^^
Ta linkado, para futuras consultas. rsrs

Ah! E respondí seu comentário sobre o post do ex la no meu blog. ;D

:*

mariposos 7/4/08 07:11  

Reunião de emos é no emocentro , terapia para emo é fazer emodiálise ...

Olha não discrimino nenhum emo, mas que esse povo é um porre, isso não posso negar

Klero 7/4/08 08:31  

Até hoje não entendi esse preconceito... Meu Deus, os emos estão lá no canto deles, quietos... Não entendo muito o conceito, mas até aí... Todo mundo quando passa pela adolescência tem suas pculiaridades... Acho que o que surpreende e causa reações positivas e negativas é que pela primeira vez há um "movimento" tão grande e coeso...

Leo Lazzini 7/4/08 12:44  

ow, eu tenho uma preguica de emo viu...

Milkshake 7/4/08 16:02  

emocentro é o Shopping Mueller, aqui em Curitiba, onde os adeptos dessa "tribo" se encontram...

Nada contra, mas escrita emo ninguem merece!

GÊMEAS,  21/8/08 09:27  

HOJE É COMUM SE VER 'ATAQUES' CONTRA TRIBOS E/OU PESSOAS QUE NÃO ESCONDEM OS SENTIMENTOS.AS PESSOAS ESTÃO ACOSTUMADAS A SEREM AGRESSIVAS, A ODIAREM E A ESCONDEREM SEUS SENTIMENTOS.
SOMOS EMO (E NUNCA VAMOS DEIXAR DE SER)....E NÃO ACHAMOS QUE SEJA APENAS UMA FASE, POIS NOSSA PERSONALIDADE NATURALMENTE TEM CARACTERÍSTICAS EMO.

AS PESSOAS PRECISAM APRENDER A ACEITAR AS DIFERENÇAS....OU PELO MENOS RESPEITAR AS OPINIÕES ALHEIAS...

Wellington 24/8/08 15:47  

Olha gente eu sou EMO....Emo é luxo o resto é lixo.....bjossss amo todos

Bruno,  24/9/09 15:55  

Pooh, sou Emo, nuum sou contra a nenhum outro stilo, eu Acho o meu estilo muito boniito, O Emo num e neuunhum mostro naaum, ii tem pessoas q penssam que todos Emos boy's são gay's, ii isso ñ e verdade, eu nuum sou, ii teem muiitoxx filho di uma eguiinha que teem a descriminação contra os Emos, agente so somos estilosos, iii gostamos dii coisas novas, gostamos dii fik com amiigos igual a todo muundo, nos somos Pessoas maiis Pessoas com um estilo diferente, Gente nuum tem cabimento a descriminação contra o EMO, quiii besteiraa, Deixa as pessoas fazeer oq eles quizerem, Pohhaa !!
.. Eu teenho amiigos q ñ são Emo tbm, teenho amiigos que teem estilos completameenti diferente do meuuw, ii eu num discrimiino,
Agoraa veein uns otario Pau no cù, ii veein descrimiinaar os "EMOS" .. TFOEE .. Num teem nda ^pra fazzeer !

Abraço pra todoos os Emoos aee *..*

Erço 24/2/11 12:11  

Como vces são ridiculos, Falta de culturas de vces naum me torna emo ou qualqe tipo de rotulagen qe fação com tipos de estilo e mera burrice.

ketleen 15/3/11 14:44  

a typo axim eu tenho amigos(as)bem diferentes do meu jeito mais nem por iço eu saio por ai descriminando as pessoas pelo fato de seren diferentes de min...preconçeito ñ importa como e o prq seja realisado mais é simplismente imaturo

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP