6.4.08

Narcisa


Todo mundo a conhece. Seu jeito louco e absurdo sempre pipoca aqui ou ali. Ela está nas festas mais badaladas, nas colunas sociais e na capa dessa semana da revista Veja Rio. Seu nome? Narcisa (Ai, que loucura!) Tamborindeguy.

A socialite doidivanas não tem limites e causa sempre. Na entrevista, Narcisa fala sobre tudo:
- seu vício em drogas ["Estou limpa há dez anos, com algumas recaídas"],
- sobre sua nova desafeto, a jornalista Glória Maria, ["Ela é uma chata (...) ligava para minha casa mais de dez vezes por dia"]
- e até da sua vida sexual ["Está difícil encontrar homem legal no mercado, os poucos que tem estão virando gays.Tenho um amigo só para isso, mas ele é muito chato. Só serve para transar mesmo."].
Ela conta outros bafos também, e relembra até o mico do carnaval 2008, transmitido no programa Amaury Jr.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.
ADOROOOOO!
ps: A foto é da comemoração do aniversário de João Eduardo, um dos Glammaddict, e foi "roubada" do site da Lu Lacerda. O crédito da imagem é de Lucianna Pittigliani.

6 comentários:

Anônimo,  6/4/08 02:13  

oi al

que delicia de ler o seu blog quando entrei e vi "ZAPPING NEWS " pensei ser uma "xerox " daquela coisa que tem na rede recordo eca , mais pra minha felicidade é uma coisa totalmente diferente e divertida de se ler , vim retribuir as visitas a meu blog obrigado e dizer que esta semhora é loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. pra ser mais louca so falta ela comer merd.............. kkkkkkk.

beijos
kinho

Angela Ursa 6/4/08 04:18  

Alberto, a Narcisa é uma figura, hein? :)) Beijo da Ursa

Anônimo,  6/4/08 10:13  

A ex-melhor amiga é chata e o bofe é chato! Procuramos por iguais, não é?
Mas ela é uma figura! Pelo menos diverte!! Beijus

Gui Sillva 6/4/08 14:47  

"Estou limpa há dez anos, com algumas recaídas"...kkkkkkkkk

é..tô começando a achar que ela é o que há..

José Vitor Rack 6/4/08 15:51  

nunca mais esqueci quando ela disse qual era o homem ideal pra ela, na TV:

"quero um homem bonito, forte, rico, que seja bom pras minhas filhas, que me dê conforto, que me dê carinho e que me dê sexo todas as noites!"

sinceridade cortante.

SINOPSE INACABADA

IDÉIA NOVA

Déa 7/4/08 14:13  

Menino, eu não sei se o seu ADOROOOOOO foipara a revista ou para Narcisa. O meu vai, incondicionalmente para ela! E ainda coloco mais OOOOOOOOO! Sabe essa declaração sobre a vida sexual? Pode ser minha. KKKKKKK Concordo demais com ela, e ainda o meu amigo, que é chato, mas transa muuuuuito bem. É fácil deixar ele sem roupa e de boca calada. E, sobre os gays, posso culpá-los? Jamais!! Eles só querem o que é bom! Estão certíssimos! Eu gostaria de nascer de novo, como homem. Mas absolutamente GAY! O gay tem tudo do universo masculino, com a vantagem de comer outros homens. Gente! É o meu sonho!!! (Gente! Estou falando demais! Vou voltar a tomar meu Haldol!!) Beeeeeeijuuuuuus!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP