16.5.08

20 anos

Hoje faz 20 anos que a novela "Vale Tudo" entrava no ar pela Rede Globo.

Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e dirigida por Dênis Carvalho e Ricardo Waddington, a trama hipnotizou o Brasil com o clima de mistério e a pergunta:
"Quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall)?"
Outro personagem marcante foi a alcoólatra brilhantemente interpretada por Renata Sorrah, Helena de Almeida Roitman, mais conhecida como Heleninha Roitman.

Tá, confesso que o post todo foi uma desculpa para postar o vídeo do grupo Las Bibas From Vizcaya, com redublagens bárbaras de "Vale Tudo".



O vídeo tem duas continuações aqui e aqui.

8 comentários:

Paulo Mamedes 16/5/08 13:37  

Heleninha, Lobato e a Vera Holtz que eu esqueci o nome agora, grandes alcoolatras da televisão brasileira!

Thread 16/5/08 13:53  

Redublagem é sem um barato!! AHuHauHAuHuahAUhAhuhaH

Muito bom!

Too-Tsie 16/5/08 20:02  

Las bibas são caricatas.
Mas o original ainda é imbatível.
Ainda mais aquele vídeo que ela pede pra tocar um mambo caliente na boate.

Só de lembrar eu fico de risadinhas hehehehe

Leo Carioca 17/5/08 02:10  

Ah, eu lembro bem dessa novela!

Alexandre Lucas 17/5/08 04:32  

Faz tempo que ADORO as LBFV =)

ninguém 17/5/08 11:47  

Do tempo em que novela tinha uma dramaturgia bem feita e não esse pastiche a 20 mãos de hoje.

K. 18/5/08 22:51  

Sabe que eu ainda lembro dessa coisa toda da Odete? E achava divertido ver, depois, a Betriz Segall fazendo comercial, vivinha da silva. Aquele limiar de ficção e realidade que é confuso na cabeça da criança...

Por falar em desculpa/assunto de graça, você foi tema de uma conversa na sexta-feira... Coisa de... amiga em comum, parece. (hehe, minha dose dominical de mistério)

André Mans 19/5/08 10:58  

clássica e a melhor de todas, na minha opinião

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP