3.5.08

Astros...

Segundo o site Personare, de hoje até segunda-feira o meu Sol e a minha Lua astrológicos estarão se encontrando na terceira casa do meu mapa, que é um setor eficiente para as comunicações e para as relações com o meio ambiente.

A reflexão para o período é para que eu entre em movimento, resgate laços e procure ter mais objetividade ao expressar uma idéia.

Eu sou daqueles que não entende de signo e que fica meio cabreiro quando já no primeiro contato uma pessoa te pergunta:

- Qual seu signo?

Uma resposta e pronto, você já julgamento, talvez condenado...

- Hum.. vc é de Leão? (Ai Gente, vaidoso que nem a Barbie...)


- É de Cancêr? (Que Egoísta!...)

Mesmo assim acho interessante ler algumas vezes na semana o que as estrelas reservam para mim. Não acredito, não moldo minha existência nesses predicados, mas nunca se sabe né?

E já que o período está favorável para atividades sociais (jogação), não vou contrariar os astros...

By the way, eu sou de Sagitário, com ascendente em Aquário, se isso lhe diz algo....

6 comentários:

Unknown 3/5/08 13:16  

Vou fazer a ofendida!
Eu sou câncer e não sou egoista tá!?

Vc nem conhece a MINHA pessoa, para falar uma coisa assim sobre o MEU respeito. Vou chamas as MINHAS amigas para te pegar, assim vc para de desmerecer o MEU signo..

hahahahahahaha..

Tb não moldo minha vida sobre horócopo, mas fico boladíssimo quando as coisas batem.

beijos Albert!

K. 3/5/08 14:22  

Experimenta falar que seu signo é Escorpião e espera os crentes fugindo pelos fundos...! =D

Já tive essa experiência... várias vezes. Com aquele sorriso debochado no canto. =D

Tarco Rosa 3/5/08 18:52  

Não acredito em previsões, prefiro a simbologia do signo, no seu caso, Quíron, o único dos centauros que não era considerado bruto e irracional. Representa o lado animalesco do homem, dominado pelo cavaleiro e por isso, a dupla natureza humana: carnal e espiritual.
Um abraço

Betto Mendes 4/5/08 20:59  

Sou Capricórnio com ascendente em Peixes!
Mto prazer! o/

Gui Sillva 7/5/08 13:14  

serve para eu tb esse "sou Sagitário, com ascendente em Aquário"...ahhhdescobri o meu ascendente. nunca soube!

Leandro 8/5/08 17:28  

poxa, mas nós cancerianos somos tão bonzinhos! kkkkkkkkkkkk

beijos menino bonito

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP