28.5.08

Catadão

Criadores
A temporada fashion deu o start hoje com o início da semana de moda Casa dos Criadores, em São Paulo, que acontecerá até sexta-feira (30). Os destaques do line-up são Walério Araújo (foto), João Pimenta, Gêmeas e Ash.
Line-up completo aqui.

"Era uma Vez..."
Já está no ar o trailer (veja clicando aqui) do novo filme de Breno Silveira, diretor de "2 Filhos de Francisco". O longa "Era uma Vez..." se passa no Rio e conta a história de amor entre uma menina rica e um rapaz que mora na favela. No elenco estão Thiago Martins, Rocco Pitanga e Paulo César Grande, entre outros. A trilha sonora tem canções de Marisa Monte, Luiz Melodia e Mart’nália. A estréia será dia 25/7.


Betty na Brodway?
O ator Michael Urie, que vive Marc no seriado norte-americano "Ugly Betty" disse a uma rádio britânica que a idéia de tornar o programa em um musical na Brodway está se tornando realidade.

"Os produtores realmente querem fazer um musical "Ugly Betty", mas está tudo em silêncio ainda. Eu acho que seria ótimo, e eles deveriam usar o elenco do programa de TV, mesmo a gente não dançando e cantando tão bem como os atores de musicais profissionais. Definitivamente querem fazer um episódio que será um musical, o que eu acho uma grande idéia", disse o ator.


Fonte: LA Times

Cemitério
Deu hoje na coluna da Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo, que um dos assuntos comentados na biografia de Paulo Coelho é dificuldade de locações para o sexo nos anos 60 e 70. No livro escrito por Fernando Morais, Coelho afirma que já transou em cemitério e na frente de uma mulher muda e paralítica, tia de sua namoradinha.

6 comentários:

Discípulo 29/5/08 07:32  

*Adoooro* o marqueteiro, digo, o mago Paulo Coelho! ;-) Bjus. Cris

descolonizado 29/5/08 09:31  

eu li alguns livros de paulo coelho, mas nunca diria que o tiozinho da mágia fazia a puta safada!

enfim. tô louco pra ver sex in the city!

beijos.

Paulo Mamedes 29/5/08 09:45  

Num teve masculino no Walério esse ano, ai que triste!

Too-Tsie 29/5/08 12:15  

Paulo Coelho querendo dar uma de fodão será? Pra mim ele e o Raulzito óóó...Naquela época o povo adorava uma novidade, paz e amor, muito zen, e experimentações davam o tom da época.

Tudo quer virar musical hoje em dia, já já o bapho da Isabela vira também.

Entendo lhufas de moda, adoro suas rapidinhas.

Betto Mendes 29/5/08 17:30  

Ouví dizer que o Paulo Coelho já transou com o Rauzito! Será se vão contar isso no livro? :b

André Mans 30/5/08 11:00  

Tá tudo virando musical
daqui a pouco até o American Idol vira um
ashauhsauhsaushaushausha

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP