12.5.08

GLS

Livro
Deu na coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo de hoje, que o empresário da noite gls André Almada (dono da The Week) pretende lançar um livro com "regrinhas básicas da boa educação na noite". Ainda segundo a nota, "o guia terá colaboração de profissionais do ramo, como a promoter Alicinha Cavalcanti".


Festa no parque
Há menos de 13 dias para a Parada GLBT de São Paulo, o parque de diversões Playcenter divulgou a 8ª. Edição do Gay Day. A festa vai acontecer no sábado (dia 24) um dia antes da pride. Será a terceira vez que o parque sediará o evento.

Gay Day
Sábado, 24/5, das 11h às 21h. No Playcenter (r. José Gomes Falcão, 20, Barra Funda, tel. 0/xx/11 3350-0199). R$ 18,90 (crianças de 3 a 10 anos), R$ 27,90 (compra antecipada e Disqplay) e R$32,00 (bilheteria).


Sessão pipoca
O projeto CineB, que visa a democratização do acesso ao cinema nacional, exibe os filmes "Doce e Salgado" (de Chico Lacerda), "Tá" (de Felipe Sholl) e "Bárbara" (de Carlos Gradin), na próxima quarta-feira, 14 de maio, em São Paulo. A sessão será às 19h, na r. Carlos Sampaio, 305, próxima à estação Brigadeiro do metrô. Após os curtas, será realizado um debate com Fabrício Vianna, autor do livro "O Armário, Vida e Pensamento do Desejo Proibido".


foto: Ego

14 comentários:

descolonizado 12/5/08 14:39  

Almada deu um aintrevista para a dom ou pra junior [ não me lembro ] mas lembro que ele falou bastante da "boa" conduta na noite.

será que foi foi golpe de marketing?
[risos]

boa semana.

Anônimo,  12/5/08 15:05  

olá, esta é a primeira vez que visito o seu blog e gostei muito, você ganhou um novo leitor.
se cuida

[~]

Betto Mendes 12/5/08 15:32  

Nossa, eu já imagino como vai ser esse gay day. Quero ir um dia, deve ser mto bom! :)

Ikki 12/5/08 16:07  

a ele tinha falado na dom que ia fazer um livro assim néah??? só quero ver!

Angela Ursa 12/5/08 18:41  

Alberto, já ouvi dizer que a parada GLBT de Sampa está quase empatando com a de LA. A repercussão tem sido bastante grande. Beijo da Ursa :))
PS: Acho ótima essa democratização do acesso ao cinema nacional

Andre Vidal 12/5/08 21:27  

Quero saber quando sera a de Curitiba!
Fui ano passado e anterior!

Ainda mais por dentro...(rick) 12/5/08 23:17  

Queria muito ir pra sampa mas acho que não vai dar...
Esse livro de etiqueta vai ser importante, mas tenho que dizer, amo a noite fuleira do Rio... as boates mais baratas, com as pessoas mais estranhas, digo sempre, vivo a noite como um trabalho de campo de cunho etnografico. Corro o risco de perder meu campo de estudos se essa moda de ler livros de etica na balada pegar!!! KKKKK

C.J. 12/5/08 23:30  

E vamos aproveitar um sucesso para tentar ganhar um dinheirinho vendendo livros para um grupo onde apenas 10% tem o hábito de ler.
Beijos.

13/5/08 01:55  

gente, eu super vou pra parada!!!
vou ahazar na paulista este ano, to empolgadissimo!
ahhhhh! e eu adoreeeei the bubble!
e antes que esqueça, valeu demais pela visita!
abração :)

K. 13/5/08 08:23  

comentário do meu amigo qdo leu a notícia: "já vai ser desconsiderado, pq aposto que ele não vai dizer que é desagradável tirar camisa na balada e jogar suor em todo mundo... afinal, ele perderia todo o público da the week se falasse, né?"
xD

Paulo Mamedes 13/5/08 08:37  

O Ricardo oliveros do blog "fora de moda", já fez um livro desses há um tempo atrás... acho que o AA gostou da idéia... rs

Mi do Carmo 13/5/08 10:33  

O dificil é, depois de tomar umas, lembrar das regrinhas. Eu mesmo perco as estribeiras. Tenho que levar anotado. hehehe

Bjo.

Lorena Portela 13/5/08 10:46  

querido albeto, que bom que tu voltou.

É uó chegar aqui e não te ver.

beijo, li tudinho.

Too-Tsie 14/5/08 09:14  

Esqueci de comentar ontem, eu acho muito válido um código de etiqueta da noite.

Um dos principais motivos que me afastou da balada foi a falta de educação alheia. Cansei de levar esbarrão, cotovelada e servir de toalha para as descamisadas.

O povo xoxa o bailão mas acho muito válido proibir gente de tirar roupa na pista.

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP