22.5.08

Indignação?????

Um leitor do jornal Agora SP encaminhou um e-mail à redação que ainda mostra como nossa sociedade precisa evoluir no que tange ao respeito à diversidade sexual.

A mensagem comenta a nota da jornalista Carol Hungria na coluna Olá! (pág. 2) que deu nota 10 pelo fato de a 12ª Parada de Orgulho GLBT de São Paulo atrair 327 mil turistas para a cidade, segundo dados da SPTur.

A seguir o e-mail:

Assunto: Indignação

"Sou leitor a varios anos desse conceituado jornal, lendo hoje de manhã sua coluna me deparei com um ato covarde e espatafúndico de sua parte em dar nota "10" pra essa coisa nojenta e suja que é essa parada gay. Se vc é uma lésbica fica entre quatro paredes e aproveite bem essa sua doença, não fique elogiando isso nos jornais os quais são lidos por pessoas sérias e do bem. Homossessualismo todos nós ja sabemos é um epidemia maldita que afeta todos nós do mundo moderno. Portanto meus pêsames sua lésbica nojenta, vc jamais poderá substituir o jornalista que se encontra de férias vai vernder pipoca na pracinha assim vc será mais útil.

Fique com Deus."

15 comentários:

¿Controversy! 22/5/08 16:31  

Além desse infeliz doente ser um estúpido e ignorante, por dizer que lê o jornal diariamente e ainda por cima agride a repórter, mostra-se que é um semi analfabelo, pela quantidade de palavras erradas que escreve. Quanto a Parada Gay, há seus pontos fortes e fracos, mas daí a pessoa vir com agressões desse tipo, não é perdoável. Com certeza, deve ser uma pessoa tão infeliz que provavelmente vive só e sem ninguém ao menos para acolher-lhe.
Ignoremos esse tipo de gente.
¿Beijos!

Angela Ursa 22/5/08 19:52  

Alberto, infelizmente, ainda há muito preconceito, apesar de a gente estar em pleno século XXI. Esse leitor que enviou e-mail parece ter saído da época da Inquisição. Cruzes!! Que falta de respeito da parte dele com a jornalista e com as pessoas que participam da Parada GLBT!
Beijos da Ursa

Anônimo,  22/5/08 21:37  

Que ele considere o "Agora SP" um jornal conceituado já é um indício do tipo de pessoa que ele seja. Agora, pior ainda, que isso faça dele um objeto digno de ter sua carta exibida num blog é certamente uma evidência da gratuidade desse espaço.

William

Marcos Freitas 22/5/08 22:42  

Um absurdo, e nada é feito contra esse senhor que vomita proconceito na sociedade.

PLC 122 já.

Alexandre Lucas 23/5/08 08:48  

Sinto pena... Deixa ele morrer e ver como Deus realmente é...

Déa 23/5/08 18:38  

É difícil acreditar... Mas é verdade! Nestas horas, só me lembro da música de Cazuza: "Brasil, mostra a tua cara..." Beijos

Leo Carioca 24/5/08 01:18  

Não me surpreende nada que ele tenha encerrado o e-mail com a frase ´´Fique com Deus``.
Afinal, essas são as palavras que você ouve de qualquer cristão conservador, né?
(Que fique claro: cristão conservador de qualquer igreja que seja, se não você vai dizer que eu tô falando mal da ICAR)

Thread 24/5/08 02:52  

what a shame!!

Thiago de Assumpção 24/5/08 17:38  

sem comentarios...
so apago da minha memoria e deixo fala.

Tiago 24/5/08 23:52  

E 2ª ez no dia que cokmento num blog embaixo do t.e.a.g.o rsrsrs

Que triste né meu querido?
Ver num mundo tão bonito com um pensamento tão pequeno, tão sem razão, tão sem carinho..

Ah uma longa jornada pela frente ainda..
Conquitas a serem feitas, mas esse Sr. vai desculpar, mas a Paulista vai bombar no maior evento que acontece na mesma do ano!Ele gostando ou não

Adooooro

Saudades de Ti!

Anônimo,  25/5/08 08:24  

Alberto , primeiro parabéns pelo "ponto Com ".

Agora isso que você escreveu só me faz pensar uma coisa que raios de democracia é essa e liberdade de expressão agente tem hoje em dia ??? Vejo esse fato da seguinte forma a reporter tem o direito de comentar o que ela achar melhor sobre isso, mas se lembrando que que vai atingir milhões de pessoas e que vai ser muito difícil agradar milhões de pessoas. esse mané da carta tem esse direito ...

Anônimo,  26/5/08 15:53  

O melhor é que ela diz que "afeta todos nós do mundo moderno". Logo ela também está afetada. Jesus salva?

Anônimo,  26/5/08 15:53  

O melhor é que ela diz que "afeta todos nós do mundo moderno". Logo ela também está afetada. Jesus salva?

Know How 26/5/08 18:49  

hahahaha...morri

que pessoa tristeeeeeee

deu pena!

bjs

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP