27.5.08

Sex and the City - The Movie: Colírio


Resolvi não resenhar o filme "Sex and the City" agora.

Começo a partir de hoje, até o lançamento do longa - na sexta-feira 6 de junho - a falar dos personagens que estão na telona.

O primeiro que merece registro é o caliente Dante, vivido por Gilles Marini. No filme, ele é vizinho de Samantha (Kim Katrall) em Los Angeles. Um homem fogoso que será a tentação da quase cinquentona que tem fogo debaixo das saias.

Marini tem poucas aparições, mas elas são compensadas pela constante nudez do galã na tela, com direito a várias parceiras sexuais e a uma leve menção a sua neca.

O ator já fez participações em seriados de TV norte-americanos como "Ugly Beaty", "Criminal Minds"e "Dirty Sexy Money".

6 comentários:

Too-Tsie 27/5/08 10:32  

Não me apeteceu muito, pelo menos não nessa foto hehe.

Ficou sabendo que vão fazer um sex and the city nacional?
com Bianca Rinaldi, Babi Xavier e mais um resto de elenco de quinta.
Assim como TDUD tenho 2 palavras:
Vergonha Alheia.

descolonizado 27/5/08 14:36  

ui que homem lindo!
adore!

Marcos Freitas 27/5/08 15:53  

Adoro o seriado e não perco esse filme do nada desse Mundo.

Espero que mostre a neca dele ahuauahuahuahau

Betto Mendes 28/5/08 11:08  

Que cara de italiano que ele tem! Adoro sombrancelhas grossas! :)
Você acabou de me dar um motivo pra ver esse filme! :b

Daniel Miyagi 28/5/08 15:09  

Sou fã do seriado e estou louco pra ver o filme.
Me tira uma dúvida: quando vc vai na cabine de imprensa e vai ver um filme que vc é fã, como esse por exemplo, na hora quem esteve mais presente o fã ou o jornaista?
Ah, tem um morador aqui do Japão, um conhecido meu, comentou sobre a ELLE(edição aqui do Japão) de julho que já está a venda, e fala sobre o Brasil . TÔ te mandando o link, já que vc gosta de moda.
abraço.
http://muitojapao.blogspot.com/2008/05/o-brasil-em-japons.html

Ah, tô montando um site próprio e aho que até o final do ano começo do outro estará pronto e lá estará o meu blog de volta.

Anônimo,  12/6/08 00:39  

O 'Dante' é lindo! E o bumbum musculoso também! Huahauhaua, adorei o filme, não só por esse motivo! Recomendo :D

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP