28.6.08

Headphones...

Sou como a cantora Claudia Leitte (?????), bem eclético no que diz respeito a música. E as vezes nem gosto logo de cara de um artista. Já aconteceu diversas vezes de ouvir uma canção e gongar horrores. Meter o pau ui mesmo! Aí, do nada, fico fã e não páro de escutar.

Aconteceu isso recentemente com Leona Lewis.. Depois de muito tempo simpatizei com o CD dela "Spirit" e "Bleeding in Love" é uma faixa muito boa mesmo.

Continuando na gringa, não gostei da final do "American Idol 6" entre Jordin Sparks e Blake Lewis (será primo da Leona?), preferia Melinda Dolittle (ela sim uma verdadeira cantora). Mas não é que depois de meses eu viviei na música "No Air" da Jordan. Ela faz um dueto com o Chris Brown que ficou fofo.

O que mais estou escutando? O CD "Mar Dulce" do Bajofondo (aquela banda do "tango eletrônico" de "A Favorita") e o segundo álbum do grupo de samba feminino Samba de Rainha, "Vivendo Samba". Ah! tem também uma velha seleção de músicas que não consigo desapegar...

Detalhe para a perva capa do CD do Bajofondo né?

9 comentários:

Thiago de Assumpção 28/6/08 18:19  

também estou ouvindo bajofondo
baixei algumas musicas dele para ouvir

Contador 28/6/08 19:02  

Tango eletronico do Bajofondo, hum, preciso mesmo me antenar mais, valeu a dica, vou ver...

Thanks for your visit, eu já estava sentindo sua falta mesmo.

Será q lembra de mim ? Eu e o Foxx, encontramos vc, acho q foi na páscoa, na The Week...claro te reconheci instantaneamente pela foto. Lembra ?

Falar nisso, to com saudade de sacudir o esqueleto lá na TW, o som é muito bom, principalmente aquela segunda pista.

Bj Alberto

Tarco Rosa 28/6/08 19:56  

Bem, nesse aspecto a novela também me ajudou. Não conhecia a banda, passei a me interessar desde o primeiro dia que vi a abertura de "A Favorita".
Um grande abraço

Alexandre Lucas 29/6/08 11:29  

Adorando o novo "leiouti" do blog ;)

descolonizado 29/6/08 16:55  

não conheço essa moça.
estou numa onda electro punk disco indie, ou seja, a arte de rotular!

Liz / Falando de tudo! 29/6/08 17:50  

Adoro Charlize Theron, vou postar sobre ela, e eu assito este rality show de peso, to esperando a hora de ver "seu barriga"!
Boa semana,
Liz

K. 29/6/08 20:03  

Viu? Eu acabei assistindo o filme... rs

eu tentei Leona Lewis, mas não deu. não deu meeeeeeeeeeeeeeesmo.

Estou numa fase Bitter:Sweet =D

Srta Green 1/7/08 11:53  

Ai, eu tb só simpatizo com algumas músicas depois de um certo tempo. Não gostava de CSS mas agora adooro =]
bjooo

André Mans 1/7/08 14:22  

jordin é uma delícia
leona é nova diva
blake delícia (2)

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP