20.6.08

Masculino



Ontem na SPFW, duas propostas fashion para os homens chamaram a atenção.

Inspirado no militarismo e nos países com problemas territoriais, o estilista Alexandre Herchcovitch trouxe diversos modelos de uniformes à passarela. Alguns modelos de camisa e paletós terminavam em saiotes.

No backstage, Herchcovitch afirmou não ter nada de andrógeno nessas saias. "Muitos uniformes militares terminam em saiote", contou.

O VJ da MTV João Gordo, que gostou da coleção, discorda: "É muito pra frentex (sic)", comentou.

Na carioca Blue Man, a moda comercial de David Azulay foi surpreendida por uma opção mais ousada para os homens, que costumam ser mais conservadores quanto à moda: uma legging masculina com estampas gráficas surgiu em baixo de um short.

8 comentários:

Anônimo,  20/6/08 12:49  

?????????????

Too-Tsie 20/6/08 18:37  

adoraria q a moda da saia masculina pegasse.

Betto Mendes 20/6/08 19:16  

Adorei os looks. :D
E tem uma coisa q eu tava reparando e me deixou desesperado: bolsas, pra homens. :O
Preciso de uma, urgente! XO

Alexandre Lucas 21/6/08 00:45  

Sou mais a segunda opção...

Déa 21/6/08 09:33  

Achei Alexandre muuuuuuuuuito bom, mas no cqso da Blue Man, achei de um trmendo mal gosto! Adoro passar por aqui e me atualizar! :) So brigaremos por causa de Sex and the City que assisti e achei supre fraco!!! Beijos

Marco 21/6/08 17:41  

Engraçado, ei que não me amarro nesses lances de moda me vi OBRIGADO a postar sobre o tema recentemente. O motivo: exatamente o desfile da Blue Man... Hehehehe! Abs!

K. 22/6/08 14:13  

Eu estava no desfile da Blue Men e reparei na cara de "ahn" da maioria em alguns momentos...

Eu mesmo achei bem bizarrinho. E agora, vendo a foto, me deu uma sensação de tom sobre tom... rs

Gui Sillva 24/6/08 16:12  

legging no calorrrr??????????

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP