30.7.08

Barraqueira

“Não tenho medo de ficar com fama de barraqueira”, disse a atriz Solange Couto sobre o incidente em que ficou de calcinha em frente a uma agência bancária no Rio, anteontem. Ela foi barrada quatro vezes na porta giratória.


A atriz, que dará entrada hoje em um processo contra a Caixa Econômica, afirmou também não estar interessada no dinheiro: “Quero que o banco seja punido. Vejo essa situação acontecer com todo mundo”.

Questionada sobre o arrependimento, Solange dispara: “Arrependo-me por um lado porque é vergonhoso para mim. Tenho 52 anos, sou uma mulher casada, tenho um filho de 32 anos e sou evangélica há 3 anos. Mas também não me arrependo porque é uma situação recorrente e as pessoas me apoiaram”.

Originalmente publicado no jornal Agora SP de hoje

12 comentários:

André Mans 30/7/08 15:05  

adorei a atitude
e bem que podia virar moda!!

APOIADO!!!!!!!!!!!!!

Leo Lazzini 30/7/08 15:09  

caramba acavbei de ver uma foto dela na revista, ta magrinha, irreconhecivel

meu pai disse q ela ja foi gostosa

Laerte 30/7/08 18:20  

apoio... mas q q tem q ver c ela eh casada, tem filho ou eh evangelica?? :p
aehuiehuaei

" O PIMENTA ! " 30/7/08 20:55  

Adoro ! Ela sempre foi assim, vai lá e faz mesmo !! Ponto pra ela no quesito coragem ! Imagine se todos tivessesm iniciativa assim que alguém fere nossos direitos?

Angela Ursa 30/7/08 21:45  

Alberto, eu acho que ela não precisava ter passado pela humilhação de tirar a roupa. Podia ter se recusado a entrar no banco e, depois, feito uma denúncia contra o abuso do guarda. Beijo da Ursa

Alexandre Lucas 31/7/08 02:08  

Eu já liguei pra central do Banco Real da porta e disse se eles podiam ligar pra agência e mandar me deixarem entrar que eu era cliente há anos. Não sei se rolou esporro, mas o segurança veio com cara amarrada e me abriu a porta e pediu desculpas. Mas tenho pena dos que vão receber um "benefício" do governo, a título de esmola e tem de se humilhar!

Too-Tsie 31/7/08 13:17  

Eterna Dona Jura.
Adoro ela, adoro gente desbocada e destemida, nosso país falta gente assim.

E viva Sargentelli.

Lorena Portela 31/7/08 22:57  

ela é evangélica? tá super na moda esse negócio.

descolonizado 2/8/08 11:24  

daí-lhe solange...
vamos todo mundo ficar pelado na frente dos bancos... ai que delícia!

Serginho Tavares 2/8/08 21:01  

eu hein?
eu nao tirava era nada
ela tirou pq quis
e ela é barraqueira mesmo

mas eu gosto dela... rs

Gui Sillva 3/8/08 16:30  

adouuuro barraco.
deu até matéria no JG...para quem estava sumida da mídia....

Anônimo,  4/8/08 19:30  

Seria mais interessante se todas as pessoas, ao mesmo tempo, começassem a depredar o maior numero de agências possíveis da Caixa, ou de qualquer outro banco... isso sim seria maravilhoso!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP