19.7.08

Friday

Fazia mais de um ano que não aparecia na Bubu. Talvez dois. Antes mesmo do abre e fecha não freqüentava mais a casa. Por nenhum motivo especial. Só a velha mudança de ares. Ontem, de volta à buatchiiii boate, reencontros, música animada, belos corpos e uma lotação suportável, que permitia a locomação e os passos e coreografias de bailarina para os hits da jogação. Diego, André, Leonardo e Márcio também aprovaram. O saquê (com morango, ou melancia) foi o grande companheiro, A., D. e N.: a cota da noite.

8 comentários:

Thiago de Assumpção 19/7/08 16:32  

nossa..
boate tudo de bom

Latinha 19/7/08 17:33  

Eu fui na Bubu uma vez, a long time ago... Lugar legal...

Grande final de semana para você!!!
Abração!

Alexandre Lucas 19/7/08 23:41  

Também estive por lá há duas semanas e tava bem bacana ;)

Serginho Tavares 20/7/08 19:52  

parece que todos os blogueiros que li por ai estiveram na bubu
rs

Anônimo,  20/7/08 20:52  

Que saudade desse lugar. É um dos meus favoritos em São Paulo.

K. 20/7/08 21:24  

achando engraçado debochar em público, né???

ADN é praticamente uma aula de genética!

Laerte 20/7/08 23:00  

eh tao feliz qdo eh feliz na balada :p
comigo faz mto³ tempo q nao acontece! axo q faz uns 6 meses q nenhuma q eu vou presta!! =/

André Mans 22/7/08 11:45  

pra mim
a balada mais legal

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP