23.7.08

Profissão Repórter

Quem pensa que a vida de repórter é só glamour se engana e muito.

Ontem, por exemplo, fui destacado para assistir o retorno caça níquel? do grupo de pagode Ka-tin-gue--lê. É, eles ainda existem.

O vocalista Salgadinho retornou --com as formas um pouco mais arredondadas e mais crente em Deus-- ao posto de líder da banda. O espetáculo teve passinhos ensaiados e aqueles velhos hits, que você que assistia aos programas do Gugu e do Faustão nos anos 90 fatalmente lembra: "Inaraí", "Recado à Minha Amada" e "No Compasso do Criador", entre outras.

Depois de duas horas e trinta minutos de penitência será que eu estou mais perto de ver Madonna em dezembro? Como me disse o querido blogueiro Alexandre Lucas, o Ale (para os mais íntimos, adoro!), aproveito e peço um pônei, já que to sonhando mexxxxmo.


Inara, Inara, Inara, Inaraí... Inara, Inara, Inara, Inaraí....

18 comentários:

¿Controversy! 23/7/08 10:20  

Hahahahahahahahahaha
Ka-tin-gue-lê! Ninguém merece. Foi mesmo uma penitência, mas "profissão repórter" é assim mesmo. Fico impressionado como algumas pessoas (ignorantes na maioria das vezes) não conseguem separar religião de porra alguma e a coloca acima de tudo, de forma demagoga e hipócrita. Por todas as minhas passagens em diversas religiões, a única que acredito ser digna de respeito é o espiritismo (nem deveria estar falando ou comportando-me assim, mas sou uma pessoa que preciso me aperfeiçoar bastante), pois as demais são verdadeiras fábricas de cordeirinhos e usurpadoras de dinheiro e boa fé.
¿ABraços!

Lorena Portela 23/7/08 10:32  

rsrsrs

ninguém merece messsmoo!!

aliás, tem gente q merece, mas não tu!

;***

Diana C. 23/7/08 11:36  

hahuauhauha

Eu lembro!

"Seu corpo é um mar por onde quero navegar..."

huauhauha. inaraí é foda!

ludo 23/7/08 11:46  

eles ainda usam óculos escuros sobre a testa?

Anônimo,  23/7/08 13:20  

Vc MERECE!!!! Ô, se merece.

Laerte 23/7/08 14:14  

ieuhaeuiheaui
katinguele?? que bosta!! :p eahuieahuiea
ngm merece

Marina Gurgel 23/7/08 14:45  

Ai Beto!! Te entendo demais! Sabe onde fui sexta passada? No campeonato internacional de robôs na Poli...

Serginho Tavares 23/7/08 16:36  

realmente
vc tava no inferno e voltou

Mi do Carmo 23/7/08 17:06  

seu trabalho deveria agora bancar o show da Madonna pra vc...

Júlia 23/7/08 19:51  

Poxa, mas Kantinguelê é um clássico, Betinho!
"Lua vaaaaaaaaaai
Iluminar os pensamentos delaaaaa..."

Ah, sensacional!
E Madonna, eu também queroooooooo!

E o show do Justin? Virou lenda ou ele vem mesmo?

Beijos!

Alexandre Lucas 23/7/08 22:27  

Alberto,

O que não nos mata nos fortalece... Ossos do ofício. E obrigado pelo carinho de sempre =)
Quanto à Madonna, pode ser que esse pônei você consiga ganhar !

Paulo 23/7/08 23:37  

Katinguele???? Nossa, é nessas horas que dou graças a deus da mão ter escorregado na hora de preencher o x do vestibular e optado por publicidade e não jornalismo, hahahaha!


abração!

K. 23/7/08 23:39  

pelamor!
katiguele (pra mim sempre penso em caatinga e tal), madonna e ponei...

fugingo JÁ!

Déa 24/7/08 00:24  

Como assim???? Eles tinham outros sucessos? Esses aí já demoraram que voltar a minha mente... Meu querido, e as coisas que aparecem na Bahia todos os anos??? O seu consolo é que não mora aqui.... Beijos

" O PIMENTA ! " 24/7/08 11:15  

Meus pesames por essa cobertura lamentável cara, mas isso mostra que vc é um bom profissional e de muito estômago ! Parabéns!
abraço

" O PIMENTA ! " 24/7/08 11:17  

ahhh, outra coisa que me irrita é esse povo que apronta mais que o diabo, e depois volta devoto de senhor, com discurso puritano......a nem.....Sei que todo mundo muda e tem o direito de mudar, mas esse tipo de comportamento é tão clichê !

Estefanio 25/7/08 02:56  

huauhauhua eu ia me divertir nesses lugares!
E o salgadinho virou uma coxinha de padaria ne?

Gui Sillva 25/7/08 20:22  

a cara do stefanyo!!!
hahahahahaha

a genet sofre, mas se diverte!

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP