5.7.08

Rapeeeedenhas

Aconteceu de um tudo nesta semana hein? Vale um catadão né?

Reencontro
Já falei da libertação de Ingrid Betancourt, mas coloco uma foto do reencontro da ex-senadora com seus filhos. O Lorenzo vai especialmente para o Will..


Caiu!
E esse bug no Speedy? Só pra causar né?

Ela não é a Claudia Leitte, mas "Exttravasa"
E a Daniela Mercury hein? Agarrando a Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor.. e aja amor né?


É O TCHAN
A ex-segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan, tchan, tchan, tchan, tchan Carla Perez estreou como atriz na peça "Beijo no Asfalto", texto de Nelson Rodrigues, direção de Nilton Travesso


Gay?
E o bafão da declaração da modelo Isabeli Fontana na Hebe, segunda passada? A ex-mulher de Henri Castelli (!!!) comentou que não gostaria de ter um filho gay. Ela tem dois meninos (Zion de 5 anos e Lucas de quase dois anos). Você não viu? Então veja o vídeo aqui.

4 comentários:

Anônimo,  5/7/08 14:26  

Bafoes da semana, o que mais me atingiu foi o do speedy, me deixou um dia e meio sem internet... ai já viu né Beto?
fiquei doida.
:x
beijinhos.
adoro-te.
O blog tá muito bom, adorando.

Anônimo,  5/7/08 14:27  

a anônima sou eu aqui ó :P

Betto Mendes 9/7/08 07:26  

Eu não gostaria de ter uma filha mulher, ainda mais hétero. Credo!

Betto Mendes 9/7/08 07:27  

( ah! eskeci de comentar o post da Daniela Mercury! :O )

Quem foi que comentou comigo há pouco tempo que ela era sapatão e eu não acreditei? :\

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP