22.7.08

Tempo seco


Tosse, garganta que parece que tem um gato arranhando irritando, nariz ressecado. Não sei se vocês também estão passando por isso, mas eu estou. E estou muito mal.

Há mais de um mês não chove em São Paulo e esse tempo seco ajuda a poluição a permanecer bem próxima de nós, o que é muito ruim. Até a Hebe deixou de gravar o programa dele por causa de uma afonia vocal, causada pela secura da atmosfera se acredita?.

E ai, quem topa fazer uma dança da chuva?



Foto: Blog do Emiliano

4 comentários:

Discípulo 22/7/08 20:01  

Olha só o-que-fui-obrigado: comprei um aparelho pra umidificar o ar do meu quarto! Eu quero uma cachoeiraaaa!!!!

K. 23/7/08 00:10  

O tempo seco é o menor dos meus problemas...!!!

Mas eu queria frio... esse sol contrabandeado do verão não pode!

Alexandre Lucas 23/7/08 01:41  

'Bora colocar um ovo branco no telhado =)

Ex-corpianoo 23/7/08 02:15  

Realmente numtah facil ano heim
se essa chuva nao vir logo vamos morres esturricados!!
hj deu uma garoinha aki na minha city
mas num deu neim pro gasto!!
tah precisando de chuva memso.
axo ki o fato da Dercy ter morrido agravou mais a situação!!
hihihi


bjOOoo

          © Zapping News - Blog Design Emporium Digital | Daniela Milagres

TOP